Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Clair .Somos todos caminhoneiros
LARISSA F.Somos todos Camioneiros
Erisvan .Intervenção militar já. .
Valéria P.Intervenção Militar ja
Priscila s.Todos somos caminhoneiros
William p.Tamo juntos com o caminhoneiro
bruna s.#somostodoscaminhoneiros!
Gabriel f.Isso ae!
Juscimar s.Eu apoio a greve
Daniele B.Fora tener
Carlos S.Apoio esta manifestação e tbm a intervenção militar.
Renato G.Quero um Brasil sem corrupiçao
mirian l.Estou com os camioneiros, sou a favor do brasil
Roberley G.Intervencao militar ja
Walmir .Sim eu quero mudar esse país
luzia C.Eu apoio os caminhoneiros
Kelly .Estamos junto com vcs caminhoneiros por um país de igualdade e justo.
Bruno L.Interversão Militar “Forças armadas”
Karine S.Eu apoio os caminhoneiros, estão fazendo o certo. Mas nós também devemos ajudar, quanto mais nos unirmos teremos mais força pra vencer. ?????????
Jonas R.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado