Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Francisco P.Ñ quero Lula como ministro da casa civil
Josinaldo S.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO.
Jackson l. Não aceito Lula como ministro
Thalita M.Nao aceitamos corrupção
Miriam M.Lula lá, longe do Brasil de preferência.
Rosana L.Quero meu país limpo!!!!!
Sandra N.Não queremos Lula como ministro e nem Dilma como presidente!
AURIA S.Pq justamente esse indivíduo pra ocupar um cargo de tamanha responsabilidade, e justo agr? É óbvio que isso td é pra fugir da justiça e continuar denegrindo a imagem do Brasil
Luan F.Não é sente contra o PT, lula e Dilma, mais som contra a CORRUPÇÃO! Fora sangues sugas dotados de múltiplos poderes, que usam para benefício próprio e de outrem, esquecendo p caos que está esse Brasil e sua população.
Fabiana .Não sou passível a corrupção.
Marcos J.Não queremos lula como ministro
Edson G.Lula na cadeia
Mateus L.Chega de roubalheira as nossas custas.
Guilherme S.Lugar de bandido é na cadeia!
Elisângela C.Fora pt
Sebastiao m.Nao concordo c/ o desmando e essa corrupcao que envergonha o Brasil
André V.Não quero lula como ministro
Maria .Quero lula e Dilma fora !!
Laisa S.Não merecemos um bandido como ministro #foradilma #foralula #forapt
Vera L.Não quero Lula como Ministro isso é uma vergonha para o pais.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado