Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment da Senadora Gleisi Hoffmann, para Procuradoria Geral da República

NomeComentário
Ruy J.Fora senadora
N.Cimi cidadã brasileira me sinto envergonhada por ter uma representante no senado, sem vergonha, ladra e que se dirige aos poderes da nação de maneira afrontosa e nada ser feito contra ela. Fora com essa desavergongada.
Vilson C.Demorou está iniciativa
Geraldino .Acho que o Lindemberg também deveria, por incitar a desobediência civil
Erica F.Está senadora envergonha o nosso país. Atentou contra ordem da nação. Já passou da hora dela ser deposta do cargo. Ela juntamente com seu partido é uma VERGONHA NACIONAL!!!
Wilson C.Essa senhora não está passando bem. Precisa de apoio psicológico e psiquiátrico.
Jarbas A.Não sou a favor da política que ela prega, não concordo com o fator de dizer que a prisão do ex presidente Lula é um golpe e a convocação de um estado religioso extremista como aconteceu no vídeo postado no site do Partido dela.
Elisangela s.Fora
Clidenor .Está senhora não representa o povo.tem que responder pêlos seus atos.
Cecilia B.Assino pelo impeachmente de Geisi Hofmann senadora
Rita .Pessoas eleitas para representar o anseio do povo, não podem ir contra ao bom senso e contra ao bem comum .
carlos n.Lugar de desequilibrada é no hospicio
Maria .Chega de corrupção!
Tirso O.É uma questão de justiça...
Fernando L.Cadeia
Ondina .Sem condições
Roberto n.Pelo bem da nação não só ela como todos os que estão envolvidos em corrupção
maria .Vergonha!!!
Terezinha c.Essa cidadã não está em condições de representar ninguém ! Ela divina está na cadeia .
Anelore .Já passou da hora dessa senadora tomar o rumo dela

Assinaram o abaixo-assinado
114.202 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado