Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retificação da nota de corte do Revalida 2022 de 99,6 para 90,0! Nota justa , para Presidente de Inep - Revalida

NomeComentário
Ana .Inadmissível essa nota de corte!!!
Adelon s.Nota de tem ser a mesma do curso medicina nas universidades ferrais já que a matriz curricular a mesma cobrada e tem ser uma lei e não portaria .ec
Sarah .Para um país melhor
Clariane M.Nota justa... por favor!
Flávia s.Não é comum aumentar média de corte, sem justificativa até pq um aluno não concorre com outro por uma vaga
A .Nota de corte justa e correção justa
João s.Não e e justo, que uma nota de corte seja modificada na véspera de uma prova.
Maria .Precisamos ter esses profissionais no Brasil.
Ana S.Eu apoio essa luta.
José .REVALIDA INJUSTO. Medicina é medicina em qualquer lugar do mundo!
KEYLA S.Nota justa
Carlos .Precisamos exames justos.
MARILu c.Nota justas
Maria .Retificação do edital da nota de corte de 99.9 para 90
Karinne M.Esta nota de corte deve ser revista! Deve ser justa!!! Uma injustiça o que fizeram, que volte a ser 90,0!!!!!!! Sejam justos com os médicos formados no exterior!!!!
Lucilia P.Essa mudança em tempo inábil nos faz valer-se dos direitos respaldados pela C.F: "o direito de petição aos Poderes Públicos em defesa de direitos ou contra ilegalidade ou abuso de poder".
Thalita P.inconstitucionalidade na medida desta mudança no período sancionado!
Maria B.Muito justa a petição, pois o aumumento da nota de corte foi fora da realidade!
Leda A.Revalida é uma prova injusta e precisa baixar a nora de corte de 99,90 para 90,00
Maicon C.A nota de corte subir mais de 10% é injusto, principalmente pelo nível da prova objetiva, que foi alto.

Assinaram o abaixo-assinado
5.789 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado