Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Janiele .
Todas as escolas deveriam da uma atenção para as crianças com necessidades especiais
Genilda .
Absurdo e crimino este decreto.
Flávia .
Já que não temos estrutura para inclusão de fato, não queremos o fim das escolas especialisadas!
Bruna .
Isso é inadmissível
Mônica .
Sim
THAIS S.
Isso é um absurdo e uma falta de respeito sem tamanho com as crianças especiais!
Neli .
Fora decreto!
Rosemary .
Um absurdo
Danielly .
As instruções especializadas são necessárias para atender as crianças de forma digna. As escolas não são preparadas, os profissionais não são preparados. Não temos profissionais da saúde que possas auxiliar. Isso é uma maneira de sucatear o ensino. Obrigando as famílias a colocar seus filhos nas escolas regulares que na prática não incluem ninguém. Nesse cenário tera muito sofrimento principalmente das crianças.
Ciliane .
Absurdo.
Roseli K.
Escolas Especializadas já!!!!
Lelia S.
Escolas especializadas não devem fechar, sabemos que muitas criancas atípicas não se adaptama salas de escolas regulares, por isso é de suma importância as escolas especializadas Ape , Cepac etc..
Elisa .
Como Professora de Educação Especial,me entristece muito tirar o direito de atendimento especializados e introduzir as crianças inclusas para a escola regular onde não serão sanadas as suas necessidades diárias , espero não ver isso acontecendo .
Josiane s.
As crianças precisam ser amparadas e melhor assistidas tem que ter um olhar melhor.
Marina .
Excelente iniciativa
Natalice N.
Crianças com necessidades especiais em escolas comuns, sem material adequado e profissionais preparados acaba sendo exclusão não inclusão.
Fernanda G.
Trabalhar com as crianças vai além de um serviço, e um amor, uma paixão e acima de tudo uma alegria imensa.
Alzinete .
É desumano acabr com as escolas especializadas. Como professora vejo a precariedade das escolas públicas do país em atender aos alunos inclusivos.
SUELY B.
Precisamos sim de escolas especializadas e professores com formação superior
Barbara H.
A favor das escolas especiais para que as pessoas com deficiência tenha tratamento digno e especialidado para melhor desenvolvimento de habilidades necessárias a vida diária e assim participare da inclusão educacional adequada na rede regular de ensino. A rede regular de ensino não tem condições de oferecer o tratamento adequado para desenvolver as habilidades e causa sofrimento. O aluno que tem tratamento adequado terá melhores condições para frequentar a rede regular de ensino sem sofrimento.
anterior
1
...
40
41
42
43
44
45
46
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.399
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados