Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
A favor da PL 5587/16
, para publico
Nome
Comentário
Luciane G.
Temos que tomar muito cuidado para usar esse serviços.
Sergio .
Transporte de passageiros é so para profissionais legalizados.
Rodrigo v.
Fora piratas
Paulo .
Não concordo,com tudo isso que está acontecendo,alguém por algum momento pensou no motorista de táxi ,como está a vida dele,o tanto que elê já tinha que trabalhar para levar o sustento a sua família,aí simplesmente aparece um aplicativo dos USA e o motorista de táxi ,c tornou o errado . O brasileiro ainda não tomou um choque de realidade,isso é corrupção como todas as outras que estamos passando,não é cobrado os devidos impostos sobre essa prestação de serviço.E ainda quer que o país mude sendo que estão a favor de tirar um trabalhador como o taxista que cumpre com suas obrigações,e deixando outro país chegar e lucrar nas costas do país,isso é uma vergonha.
Giuliano T.
Infelizmente o uber tirou nosso ganha pão,isso é uma inustiça..
Wagner R.
É viva a legalidade sou Taxista com muito orgulho
Márcio m.
A lava jato precisa investigar , por que uma empresa estrangeira , que ignora várias leis trabalhistas, fiscais , consegue continua operando . porque será heim ?
Carlos b.
Como taxista sou muito prejudicado
Marcelo .
Para prestar serviços tem que ser respeitada o que é legal e amparado pela lei.
Genival S.
Sou taxista com muito orgulho mais ja estou tendo dificuldades pra paga as contas por causa dp app uber que ta enganado a população
Edgar p.
Sou a favor da pl 5587/16
José .
Sou a favor da lei, pois acho injusto tirar o trabalho regulamentado dos taxistas.
Raimundo .
Somente o táxi ?? é o transporte de passageiros individual legal. So taxista com muito orgulhoso
Marco d.
Diga sim pl 5587
Marcos .
Vote sim pl 5587/2016
Vitor R.
Eu apoio a regulamentação e imposição de regras, o transporte no Brasil está prostituido, se bem que em um País gerenciado por safados já era de se esperar
Rogerio N.
Sim ao transporte individual devidamente regulamentado.
JOSE T.
Sou a favor da legalidade
Fábio S.
A favor da segurança e do comprometimento ao usuário, e em defesa do que é regulamentado por lei.
Sérgio j.
Controle de uber
anterior
1
...
40
41
42
43
44
45
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.374
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados