Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Eliza .
Educação sem limites!
esther M.
exclusão da História como disciplina obrigatória no Ensino Médio é inaceitável
Reinan C.
SOU CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO.
Silvana B.
Quero meu filho e a geração de crianças, adolescentes e jovens conscientes da História humana, da História do Brasil e de sua própria História.
MARIA C.
sou absolutamente contra de um pais sem historia
Williams S.
A História é necessária para nos conhecermos enquanto cidadãos. E para contribuirmos com uma sociedade melhor.
Aparecido G.
Sou contra a exclusão da história como disciplina obrigatória no ensino médio.
Vinícius a.
Sr excelentíssimo presidente, nos ajude a manter a disciplina que mostrará no futuro o golpe de 2016.
EDIMAR S.
Nosso povo precisa conhecer seu passado, para poder galgar passos mais firmes rumo ao futuro, pela democracia e contra a ditadura global da Nova Ordem Mundial
CLEUZA P.
concordo com o que está escrito acima
Iuri H.
Sou contra a reforma, porque mal estou terminando minha licenciatura em História e como os futuros licenciados vão lecionar não só história como também as outras disciplinas de humanas no filosofia,sociologia e geografia que permite compreender a sociedade na esfera política,econômica,cultural e social que formará o senso crítico dos cidadãos á respeito do mundo em que vivemos as mudanças do passado que se ecoa no presente .
Mastson P.
contra a exclusão da disciplina de história, do novo ensino médio
Newton A.
Sem o conhecimento da História não há sociedade justa.
Bruno O.
História deve continuar como disciplina obrigatória no Ensino Médio!
Vanessa K.
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
Edmilson J.
a historia dever ser obrigatório no medio
Maria .
É inadmissível é que isso aconteça,uma vez que a História é de suma importância para a construção da nossa sociedade.
Luiz S.
Fora Temer Golpista usurpador
Wilton J.
Retirar a história é acaber com a humanidade dos sujeitos.
Leonardo .
Um absurdo querer tirar a História
anterior
1
...
40
41
42
43
44
45
46
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
40.539
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados