Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Solange f.
Sou contra a retirada de geografia,ensino médio
Elaine A.
Sou a favor das aulas de geografia no ensino médio
Maria .
Acho necessário a geografia no ensino médio, é muito importante para o aprendizado faz parte da nossa vida.
Sirlange .
A geografia como disciplina é de grande importância na construção de um entendimento do mundo. Em aspectos físicos ou sociais. Assim como também é fundamental aprender matemática ou português, A geografia não deve ficar fora da grade curricular do ensino Médio jamais.
Claudelena s.
Pela permanencia da geografia no ensino medio.
Luciano A.
Vamos vencer esta luta
Ramon .
Ensino deve ser acrescentado e não retirado. Geografia é fundamental para carreiras políticas. Comunicação no ensino de modo geral.
Thays .
Contra a ausência de disciplinas de suma importância do ensino médio. Os alunos, e mais que isso, cidadãos, possuem o direito e dever de aprenderem e saberem sobre os meios, os quais o rodeiam e que fazem parte.
Alexandre s.
Sou contra a exclusão de uma disciplina que tem o compromisso social de formar cidadãos críticos. A geografia tem o poder de transformar pessoas.
MARCELO R.
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio
José .
Para contribuir para um país melhor é mais desenvolvido e valorização do profissional formado em geografia,como também contribuir no esclarecimento e no estudo geográfico em particular do nosso Brssil venho por meio deste fazer uma petição para a permanência do estudo de Geografia no ensino médio.
Nazilda A.
Não dá para ficar calada diante de tanta insensatez.....
JULIO S.
EU SOU CONTRA A EXCLUSÃO DA OBRIGATORIEDADE DA GEOGRAFIA NO ENSINO MÉDIO
Jupiara S.
Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Medio
Valéria .
Na retirar a Geografia como disciplina obrigatória em todo o ensino básico.
Sebastião P.
Concordo, a geografia nos faz compreender desde fenômenos da natureza como desenvolvimento de sociedades e diversidades culturais, retirar isso dos jovens é o mesmo que deixar uma grande lacuna no aprendizado!
Elias C.
Inadmissível a exclusão dessa matéria. A educação brasieira se tornando cada vez mais uma piada.
Suzane G.
Acredito ser muito importante o conhecimento científico do pensamento geográfico na construção da espacialidade como o foi outrora.
Leonardo F.
A matéria da geografia é muito importante para o ensino. E não há necessidade tira-lo do mesmo.
Suzane .
Inacreditável!!!!! Geografia é uma disciplina Boa.
anterior
1
...
40
41
42
43
44
45
46
...
79
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
14.692
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados