Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGA NAO À TORTURA E SACRIFICIO DE ANIMAIS, para Ministerio de Meio Ambiente/Ministerio Publico

NomeComentário
Alessandra R.Isso é uma monstruosidade sem tamanho.Eles deveriam fazer isso com os filhos deles!
Roberta S.Essa lei é um retrocesso muito grande para os cidadãos do séc. 21!!!!!!Atávica
jose m.é um ser vivo, e foi criado por Deus,talves esteja faltando aprendermos mais com os animais,um animalzinho que não escolhe se seu dono é negro,alto, feio ,gordo etc, escolhe voce e um geste de carinho.
edy v.Essa lei é primitiva,um acinte a civilização!
marcelle s.acho isso um absurdo esses politicos incompetentes que criam cada lei absurda eu digo não a eles!
Mariana R.ABSURDO!
Adilson F.Quem aprovou essa Lei, não entende nada de animais, nós que fazemos parte da Rede Social, já vimos, Tigresa alimentando 05 porquinhos, cadelinha alimentando filhote de onça que sobreviveu à queimada, temos que considerar os parlamentares que aprovaram essa Lei monstrenga que sejam considerados "Persona non Grata" nas próximas lelições.
Eduardo P.Não à violência contra os animais. Basta !!
Jonas O.Atitude ridícula... além de roubar, esses fila da puta querem fazer mal também para seres que não a mpinima culpa da burrice e ignorância humana. Coloca a mae dele pra abater, já que é uma vaca que não ensinou o filho a como ter respeito pela vida, ainda mais aquelas que valem muito mais do que a dele mesmo.
Omar V.Chega de corvadia com qm não pode se defender.Chega!!!!!!
Ingrid B.Essa lei é um absurdo!
Peter B.Edson Portilho é uma desgraça para a raça humana
Carlos B.É o fim da picada... Edson Portilho é um animal.
Daniele O.Já chega de covardia!!
roberta r.QUEM ACHA QUE ESTA FAZENDO O CERTO NÃO PRECISA FAZER ESCONDIDO E AS PRESSAS, POQUE NÃO DEU DIREITO DA POPULAÇÃO SE MANIFESTAR, SERÁ QUE ELE SABE QUE ESTA ERRADO??
Aleph L.O maior dos crimes se comete aos que não podem se defender. Gente suja assim deve ser punida com frieza.
Juliana N.Eu digo NÃO À TORTURA E SACRIFÍCIO DE ANIMAIS.
Natal S.É inacreditavél que um pilantra desse consiga chegar ao cargo de deputado um canalha vigarista sem escrupulo nenhum é um absurdo o povo que ainda consegue eleger essas pessoas como tiririca collor genuino valdemar costa neto e tantos outros fiquem espertos participem dos atos contra a corrupção vamos a luta que conseguiremos acabar com esse canalhas aproveitadores como Lula e o seu bando!!!!!
Valéria S.Eu acho o cúmulo do absurdo essa lei aprovada ai!ninguém pensa nos animais não!?eles sentem tudo como a gente, são criaturas de Deus como a gente....queria ver se fosse pra sacrificar o dinheiro que esses merdas ganham pra fazer leis que não deveriam existir o tamanho do barulho que ia dar!acho que isso tem q ser revisto!assim como uma pessoa dessas em um cargo desses, falta do que fazer hein?!?
LINO P.O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul aprovou em regime de urgencia uma lei que aprova a tortura de animais para sacrificios religiosos por favor alguem faça algo contra esse Filho de um Hitler

Assinaram o abaixo-assinado
11.690 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado