Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

NomeComentário
DOURIVAL R.Os médicos não podem ser responsável pelos trabalhos dos demais profissionais.
Rachel B.Em 2016, ainda temos que discutir o Ato Médico! Parece brincadeira isso! Gostaria de entender a lógica por trás do pensamento de que uma categoria deva sobressair às demais na área da saúde! Qual o sentido nisso? Que retrocesso!
ledilson b.Sem comentario
Marcia G.Não aceito essa petiçao!!
Carlos N.Políticos ladrões congelem os seus próprios salários por 100 anos, mas primeiro a baixem para 1salario mínimo.
JACIRA .EU APOIO TUDO O QUE NÃO CONDIZ COM O BEM ESTAR DA NAÇÃO E O POVO
ELIETE R.DEUS É FIEL
Jurandy G.Sou contra esse absurdo.
Anderson O.Abuso de cargo.
Edna G.Dica para este TEMER: colocar na cadeia os políticos corruptos e fazê-los devolver os valores roubados à união. Diminuir o número de ministros, deputados em 1/3 e igualar os salários aos dos professores.
Valter c.Eu só quero que o Brasil fique livre Marxismo em todos os setores!
lira R.Eu sou conta. Isso é mais um meio de oprimir o trabalhador. Pq só congela os salários das pessoas mais umidades da sociedade, só bancos. Que vai ganha mais tarde Pq creio que o Brasil vai sair desta crise antes de 20 anos e onde vamos guarda nosso dinheiro no banco E quem vai ganha os bancarios e lógico contra.
Roberto m.Aberração.
Henrique G.Não ao ato médico
Alexandra A.Contra o ato médico
Valdeci S.Eu não quero a saúde e a educação mais falida do que esta.
Victor .Apoio totalmente
Renata M.Não ao ato médico.
Joanna C.Tenho artrite reumatóide adquirida desde os 25 anos e tenho muita dificuldade nos atendimentos e recursos pra minha saúde.
JHULY R.mudanca ja

Assinaram o abaixo-assinado
232.526 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado