Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra o aumento da tarifa de Ônibus!
, para Governador da Bahia, Prefeito da Cidade de Salvador
Nome
Comentário
EMANUELA L.
apoio a campanha contra o aumento da passagem de ônibus
Mona B.
Isso nao pode acontecer.. um Absurdooooo!!!!
vinicius m.
Só fazem aumentar ou valor da passagem, mas nada de melhoria na qualidade e segurança.
Antoncris S.
Absurdo pegar um ônibus na cidade de salvador e levar 1 hora e 20 minutos para me deslocar por um trajeto de apenas 2 Km... Estudo na UNEB e muitas vezes para sair da Rótula do Abaxi para a faculdade já fiquei por mais de uma hora dentro do ônibus para completar este pequeno trajeto, quer cobrar R$ 3,15 tem que responder à altura, transporte de qualidade com segurança e agilidade.
Fabricia O.
FALTA DE RESPEITO!
Maria S.
Não aguento mais esta no ponto e o motorista passar por fora de tão cheio que esta o onibus.
Maria S.
O valor da tarifa atual considerando a qualidade do transporte já é um absurdo,ônibus super lotados,mal conservados,nunca tem horário certo,etc.
manoel r.
Isso é um absurdo!
Jackson L.
Diga não a este absurdo!!!
WANESSA M.
NÃO AO AUMENTO DE PASSAGEM
NATÁLIA S.
É UM ABSURDO NÓS, QUE NÃO TEMOS NADA A VER COM GREVE NENHUMA, TERMOS QUE PAGAR O PATO, OU MELHOR 3,15 NA TARIFA DE ÔNIBUS, QUE NÃO TEM QUALIDADE NENHUMA. CADA VEZ MAIS EU VEJO GENTE EM RISCO DE MORRER PENDURADO NA PORTA PQ NÃO TEM LUGAR PARA FICAR NO ONIBUS DE TÃO LOTADO. AUMENTAR TARIFA, PREFEITO QUER. PASSAR PELA SITUAÇÃO QUE A GENTE PASSA DE SUPERLOTAÇÃO DE ÔNIBUS ELE NÃO QUER!
David V.
isso é um desrespeito!!
Adler A.
O governo faz o que quer, pois sabe que a grande maioria da população não vai às ruas se manifestar. Devíamos tomar como exemplo o que é feito em países vizinho como Argentina e Chile, onde o povo vai à luta e na maioria das vezes, nem que seja na base da força, consegue os seus objetivos perante o governo. Vamos às ruas!
Marília .
Preciso pegar ônibus 6 vezes ao dia, é muito caro !!
jose c.
acho úm péssimo serviço, com roteiros absurdos e em onibus velhos
wanderson b.
sou contra o aumento
Vanessa O.
O transporte é ineficiente e sem qualidade.
Claudia P.
É abusivo aumentar a taxa
maria s.
absurdo com com transporte publico caindo aos pedaços,constantes acidentes, desrespeito ao idoso além de n pararem em pontos obrigatorios
Mohane N.
Um absurdo aumento de tarifa anual. Benefícios zero para a papolução só cobrança, Chega desse abuso! Queremos preço justo, qualidade e segurança.
anterior
1
...
40
41
42
43
44
45
46
...
48
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.141
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados