Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Rosirene .Fora lula
Evaldo P.Esta lei nao vai ajudar em nada, vai sim piorar o sistema de ensino do brasil. Sou contra. Assino este abaixo-assinado repudiando essa tentativa de piorar a educação dos nossos filhos.
Ana p.Não tem inclusão assim
Solane .Não concordo com as novas mudanças as crianças devem continuar com o atendimento especial que elas tem
Anthonio .Força apai
Elizângela .Apae pra sempre
CRISTINA .Sou a favor das APAE pois e essencial para as crianças especiais
Mariana .Defesa das escolas especializadas
isabela ..
Sandra .Não ao decreto, a família com os especialistas que acompanham a criança sabe o que é melhor pra ela .
Kátia S.Eu sou a favor das apaes,escolas especiais
Leide .Não sou conivente
CAMILA S.Só quem vive a realidade tem direito de opinar
Leila .É um absurdo esse retrocesso da educação, não compactuo com esse retrocesso, sou a favor das escolas especializadas,a escola regular não tá dando conta nem do que já foi incluído na educação inclusiva a educação regular não esta preparada para esse tipo de inclusão os profissionais da educação não sabem nem construir um PEI adequado imagina as dificuldades que os PCDs e pais atípicos enfrentarão, sou contra esse retrocesso.
Suza M.Não
Ana .Tanto dinheiro sendo jogado fora. Pagamentos abusivos a cargos e mais cargos. E o que realmente importa querem extinguir. Tenham mais empatia o que essas crianças, adolescentes, adultos e idosos especiais irão fazer? Como terá desenvolvimento? Mais amor por favor!!
Vanessa .Realmente espero que esse quadro se reverta e deixem nossas escolas especializadas em paz , que esse decreto caia por terra em nome do SenhorJesus! ....
Silmara s.Sou contra esse decreto
Raquel .E um absurdo fechar as apai
Francieli D.É um absurdo o que estão tentando fazer. É muito bonito na teoria, mas que vive a prática é que sabe como funciona a realidade.

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado