Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Lisia T.
NAO QUERO LULA COMO MINISTRO DO BRASIL!!!
Xisto A.
Não quero Lula como ministro
rafaela p.
Isso é uma vergonha para o Brasil!!
Dorinha B.
Não aceito o Lula como ministro, os brasileiros estão sendo desrespeitados e a justiça anulada. Queremos respeito para ensinar nossos filhos e netos que podem ser homens de bem.
Claudecir F.
Ele mesmo sabe que esta fugindo pra não ser preso safado e ditador pois os seguidores do pt sempre foram violentos ao ponto de amputar parte do dedo para se aposentar uma vergonha fora pt
Camila .
Basta
Ilzi .
Fora pt
MARIA M.
FORA!!!!! LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!!
Edvam S.
Fora lula .fora Dilma . Fira PT
Regina L.
Não quero de jeito nenhum!
Angélica P.
Exercendo democracia, não somos obrigados a aceitar essa imoralidade quietos.
Larissa C.
Lula e Dilma, vcs não me representam!!! Revolta e nojo de vcs!!!
Lobélia .
Não a ditadura de esquerda.
Luciana .
Como alguém com tantas acusações pode ser ministro de uma nação?
Edilaine m.
Fooora PT
Betina a.
Fora lula!
Ricardo Z.
Este foi o verdadeiro golpe!
Joao A.
que ele vá governar la na casa do -, menos aqui no Brasil
Simone S.
Lula e Dilma não me representam
Daniel .
Indignado com essa situação vergonhosa
anterior
1
...
427
428
429
430
431
432
433
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados