Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lisia T.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO DO BRASIL!!!
Xisto A.Não quero Lula como ministro
rafaela p.Isso é uma vergonha para o Brasil!!
Dorinha B.Não aceito o Lula como ministro, os brasileiros estão sendo desrespeitados e a justiça anulada. Queremos respeito para ensinar nossos filhos e netos que podem ser homens de bem.
Claudecir F.Ele mesmo sabe que esta fugindo pra não ser preso safado e ditador pois os seguidores do pt sempre foram violentos ao ponto de amputar parte do dedo para se aposentar uma vergonha fora pt
Camila .Basta
Ilzi .Fora pt
MARIA M.FORA!!!!! LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!!
Edvam S.Fora lula .fora Dilma . Fira PT
Regina L.Não quero de jeito nenhum!
Angélica P.Exercendo democracia, não somos obrigados a aceitar essa imoralidade quietos.
Larissa C.Lula e Dilma, vcs não me representam!!! Revolta e nojo de vcs!!!
Lobélia .Não a ditadura de esquerda.
Luciana .Como alguém com tantas acusações pode ser ministro de uma nação?
Edilaine m.Fooora PT
Betina a.Fora lula!
Ricardo Z.Este foi o verdadeiro golpe!
Joao A.que ele vá governar la na casa do -, menos aqui no Brasil
Simone S.Lula e Dilma não me representam
Daniel .Indignado com essa situação vergonhosa

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado