Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Wesley .Quero um Brasil melhor, sem corrupção com humildade, igualdade e direitos humanos... Então fora Temer... #SosmosTodosCaminhoneiros !!!
Alefi r.Abaixo a corrupção. Baixa geral de impostos. Tá uma zona de impostos . Só que isso acabou.nos brasileiros não queremos mais . Esta pouca vergonha . Fora temer
Ronaldo O.Somos todos caminhoneiros
Paulo O.Vamos acabar com essa corja toda
Cleodson .Eu apoio o Brasil.
Tatiane R.Estou torcendo pelo nossos caminhoneiros estou com vcs até o fim tem todo o meu apoio,??? pra cima DO TEMEER
RayllanSou a favor da greve
Alyston V.Eu quero intervenção militar já tô emplorando tire o nosso lindo Brasil das mãos desses vagabundo já n aguentamos mas ser assaltado por quem deveria nos representar nosso governo tá um lixo poriso venho ti implora as nossos irmãos do exesito tome o Brasil das mão desses vagabundo i devolver nossa dignidade nossa vontade de ser brasileiro
Ana b.Apoio o movimento. acho injusto a roubalheira dos políticos
Thalys n.Vamo lá nação #fora_temer
rafaela m.Somos todos caminhoneiro
Diones M.Estamos com vc Caminhoneiros????
Wellingthon r.Precisamos de um governo Leal , que venha valorizar todos os trabalhadores Brasileiros
Erveson P.#somostodoscaminhoneiros
Arlindo J.Sou a favor da intervenção militar
Macgiver C.Eu apoio os caminhoneiros e todos os brasileiros!
Marcelo C.Governo de fraude, resquícios do PT
Leandro J.Somos todos Caminhoneiros. A maior Logística do Brasil.
Jorginho C.Por um Brasil melhor
Felipe S.Apoio ao movimento e desejo intervenção militar já. Para acabar com esse governo corrupto.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado