Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Leandro M.Lugar de ladrão é na cadeia e não no governo.
Pressley G.Tenho nojo e vergonha!
Pierre S.Chega!!!
vanessa o.fora pt
duane P.Eu nao aceito mais tanta covardia com a população
Jean C.Por um brasil melhor. Sem corrupçao
Vagner C.Chega de corrupção e corruptos!
Pedro c.:(
Carolina .Neste momento estamos incrédulos com a justiça, como ficam as pessoas honestas? Não teremos mais motivação para agir dentro das leis se nossos governantes não as cumprem!
Liliane S.Todos juntos derrubaremos esses corruptos!!!!
Adriana P.Não quero Lula como ministro
Aline a.Não quero
creusa s.O Brasil e do povo e nao do pt fora LulaE dilma
Daniela .Impeachment
Edneuza B.não quero Lula como ministro
Felipe E.Vergonha
MARCIA C.Vergonha!!! Isso precisa acabar! !!!
Izidro F.Não podemos permitir tamanha chacota com nosso país. Dilma e o PT precisam sair do poder e do Brasil.
Luciara M.FORA LADRÃO!!! CORRUPTO!!!
Dulce .Imoral

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado