Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
VALÉRIA C.Essa Pec é uma ofensa ao povo brasileiro
Joao .Contra pec
VILMA A.Reformas que levam ao sacrifício quem paga obrigatoriamente seus impostos é fácil fazer,porque não mexem no bolso de políticos carreiristas,ministerio público,etc...mais uma vez vamos pagar uma conta que não é nossa!?!?! VERGONHA...
Vânia .Os políticos que paguem essa conta, acabando com todas as mordomias pagas pelo povo. Se eles receberam apenas os seus salários, será uma grande economia para a nação. Chega de sempre o povo pagar o pato e sofrer as piores consequências. Não esqueçam, senhores deputados, daqui a dois anos tem novas eleições. ??
Alessandra .Chega de repassar ao povo as consequências de toda essa corrupção.
Marcio .Não ao retrocesso!
Joelma S.Precisamos nos unir e lutarmos por um pais melhor
Marconi a.Nenhum
RONILDO L.fazer pec 242 que corta os gastos políticos , vantagens e tira direitos de votar seus próprios aumentos
Alessandra F.Não aguentamos mais sempre pagar por todos os erros de nossos governantes
Ximenes C.Não
Joabson C.A favor do povo brasileiro.
Celma N.Não sou a favor da PL 257/16
Tatiana T.Não ao golpe daqueles que num passDo não muito distante podou o crescimento e desenvolvimento da classe baixa.
Leandro G.Vergonha
Luciana R.Vergonha de ser brasileira.
José r.Injusta tal medida se aprovada.
Fernando S.Vergonha
Vívia A.Não aos cortes olhando somente a classe trabalhadora. Se é importante ter reforma que inicia de cima.
Larissa R.Não é justo ferrarem o povo mais do que já estamos ferrados. Diminua o sálarios dos parlamentares que recebem muito e ainda roubam o povo.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado