Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
MELISSA O.
É um absurdo o que essa corja estão fazendo com o nosso país!!!Um país que não temos saúde,educação e péssimas condições de moradia,o pobre continua empobrecendo ,todas as classes exceto a desses corruptos ,enfrentando dificuldades para ter uma vida simples,enquanto os ladrões abrindo contas na Suíca e viajando a nossas custas! Basta,não somos trouxas! Não queremos mais nenhum corrupto no governo! Fora quadrilhada!!!
selma l.
nao quero lula como ministro
Regiane C.
Chega
regina m.
chega de corrupção
Pamela R.
Não aceito Lula como ministro
Diego c.
Não quero lulacomo.ministro e nem Dilma presidente
Elaine F.
É uma vergonha esse Senhor assumir o Ministerio da Casa Civil!!!!
Nilvanete T.
Não quero lula como ministro
MARIA S.
NAO QUERO LULA NO GOVERNO, CORRUPTO , MANIPULADOR, VERGOMHA PARA O POVO BRASILEIRO.
Salvador P.
Não quero Lula, como ministro.
Ana o.
Não aceito Lula como ministro chega de burlar as leis ,roubou tem que ser preso mesmo pra pagar e quem sabe esse tempo de cadeia faça ele refletir a respeito de seus erros
WILSON J.
Temos que passar o Brasil a Limpo!!!!!!!
anderson .
Fora corrupto!
Rosangela A.
eu não aceito Lula como ministro e nem como qualquer outro cargo no governo federal.
Alessandra M.
Não ao Lula como ministro!
Gilmar R.
Nao podemos entregar o restinho do Brasil para uma cambada de gente sem escrupulos porque e isso que e esses corrupitos pricipalmente o lula que sabia de tudo e nunca fez nada ao longo de mais de 20 anos. Manda ele explicar o dinheiro que ja tava na conta dele quando ele assumiu seu primeiro mandato como deputado. E ele simplesmente gastou e nao perguntou de onde veio esse covarde. Com o povo Brasileiro.
Roberta P.
Basta de corrupção!
Antonio .
Não quero esse ladrão como Ministro
Luiz N.
Fora PT e afins.
victor c.
Não dá mais , acabou, não tem clima, o q aconteceu é um afronto contra a população brasileira, chega !
anterior
1
...
430
431
432
433
434
435
436
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados