Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Erivan .V.A.T
[email protected]Fim da escala seis po um
Manuela S.Eu concordo com o fim da escala 6 por 1
Leandro .Aprova logo por favor um dia eu não consigo nem dormir bem
Andrea .Quero a escala
Jorge .Tem q acabar msm
Jamine s.Que está escala exploratória seja tirada da população que está nova escala seja nossa dignidade .
Luana .para nós que trabalhamos na escala 6x1 é algo muito exaustivo, acordamos cedo e chegamos altas horas em cs, quase não descansamos, muitas das vezes tem pessoas que tem que pegar várias conduções para chegar ao seu serviço, q é o meu caso, a exaustão está nos cansando mais e mais dessa rotina, queremos uma rotina e escala de trabalho mas valorizada, que valorize nossos esforços e que podemos te descanso digno!
Adeilton O.Fim da escala 6x1
Débora .Sou Assistente Social, atuo como consultora, em um empresa de saúde, que me contratou como RPA, na escala 6x1. Sou a favor da vida alem do trabalho.
Daniele .Direito a uma vida de qualidade e salário justo!
Dion .Fim da escala 6x1. Nós estamos nas últimas
Davi .Fim da 6x1
Bianca .fim da escala 6x1
CARLOS D.Tenho 25 anos e sou a favor pelo fim da escala 6x1 mas descanso e lazer para povo brasileiro, o trabalho e essencial mas a nossas vidas e a saúde também
DANIELE C.Estamos adoecendo de tanto trabalhar, merecemos o sábado e o domingo de descanso.
Rafael .Quero uma vida alem do trabalho
Deninson .Pelo fim da escala 6x1
Monica .Eu sou a favor
Joari B.Pela dignidade dos trabalhadores!

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.884 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado