Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Glaucia L.Que todos se unam não apenas em favor do combustível mas sim em tudo. O povo brasileiro precisa ser mais unido, sofremos porque não nos unimos. Vamos dar os braços ju tia com os nossos amigos caminhoneiros.
Ana .Somostodoscaminhoneiros
Carlos B.Caminhoneiros e toda a população do Brasil merecem respeito.
Marcelo P.Por um Brasil melhor.
Samuel S.Eu apoio a greve
Márcia S.Somos todos caminhoneiros
Fábio M.Estamos unidos aos caminhoneiros sempre.S eles o Brasil não anda. Que as forças armadas assumam esse país.
Osmar X.Por um país sem corrupção e sem ladrões no comando acorda Brasil
Maurilio M.Eu apoio
Vivian d.Eu apoio os camioneiro.temer fora
Carlos L.Sou a favor da paralisação e da intervenção militar a favor dos caminhoneiros Fora Temer
Sintia M.Apoiado!
Almira D.Todos na luta por nosso Brasil sem corrupção e melhor distribuição de renda e redução d impostos
Sebastiana a.O povo no poder e Temer com sua corja fora do poder
Camila C.Por um Brasil digno , por um Brasil limpo , eu apaio
Jose .Por um Brasil melhor.
Andreia G.Por um Brasil melhor.
Alessandra S.Somos todos caminhoneiros
Moacir F.Sou 100% à favor dos caminhoneiros, é inaceitável a carga tributária que temos que pagar, e esses corruptos no poder roubando cada vez mais.
Gilberto H.Pra.frente, Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado