Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Djamim s.Não aceito corrupcao, bem tramoias politicas, sou contribuinte não aceito esta política suja mais,
Daiane S.Quem não deve não tem porque temer ou fugir de qualquer investigação ou juiz.
Leandro .Eu não quero..... Vai trabalhar lula
Celeste F.Fora PT
Maria .Não aceito o Lula como ministro. Isto é um tapa na cara do povo. Além disso o STF tem que mostrar para o Brasil e o Mundo que não são o quintal do PT ou do Lula.
Monyque g.Fora bando de corruptos
Marcelo N.O Brasil precisa parar... Não adianta só se vestir com a camisa da CBF precisamos de um ato mais contundente.
Megumi S.Chega de corrupção, corruptos e ladrões. Fora PT!!!
Delma S.Lula na cadeia, fora Dilma
Lele L.Quero que ele n seja ministro
Wannessa M.Temos que lutar pelo Brasil. Não existe partido nessa luta. Brasil pra frente.
Paula B.Nao quero um corrupto como ministro NAO
Demetrius .Nao quero um ladrão como Ministro
anderson p.Nao quero lula
Ticiana .Não admito mais o PT no poder, o Lula ministro? Ele saqueou o País com grupos coordenados por ele. De tudo viria uma proprina. Um aumento enorme de patrimônio. Ele tem que ser preso, isso mudaria a instituição da corrupção.
Elenice .Sou completamente contra toda esse sijeira e injustiça que hoje nossa nação Brasileira está vivendo um roubo.
AUGUSTONÃO ACEITO ESSE CARA COMO MINISTRO DO MEU BRASIL
Vera M.Fora Lula e toda sua tropa do PT
Ademir N.Só roubalheira desse povo, cadeia neles
CosminhoNão quero criminoso para ministro!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado