Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Omar m.Só assim o Brasil vai melhorar! Só que o povo não pode se esconder vamos todos juntos com os caminhoneiros!
Pedro s.Estou a favor da iniciativa tomada pelos caminhoneiros, pois estão apenas reivindicando juros mas baixos e acessíveis.
Adrielle S.Apoio sim chega de tanta safadeza desses politicos
LudmilaVamos a luta
Cybele C.Eles têm a coragem e a força que muitos não tiveram.
Leandro .Apoio os caminhoneiros
Allen S.Fora Temer
David s.Apoio essa causa
Luiz S.Intervenção militar já.
Messias R.Brasil digno de sobrevivência,pois esses bandos de ladrões, destruíram nosso Brasil
Sérgio S.Apoio à greve dos caminhoneiros a luta é essa tamo junto.
Marlen D.Chega de corrupção
Neuza F.Fora temer! Deixa os caminhoneiros governar o Brasil ???? Vc é um corrupto
Maria .Que Deus lie de vitoria
Luciane S.Vamos lutar até conseguir nosso objetivo, chega de pegar a conta dessa corja corruptos
Paulo M.A favor
Sonia M.A Nação brasileira exige fira Temer. Somos todos caminhoneiros.
luann l.Sou cidadão brasileiro e exigo diminuição no valor de TODOS os combustíveis
Felipe g.Fora temer vamos a luta somos todos caminhoneiros vamos respeita o nosso povo não somos bandido somos trabalhadores queremos nosso direito
Jean S.Força Brasil, vamos até o fim junto com os caminhoneiros!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado