Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Roberto j.
Intervenção militar!
Victória R.
Fora Dilma... Fora PT... Fora corrupção... Lula na Cadeia!!!
Tatiana s.
Nao aceito este senhor como meu ministro nao somos palhaços
ANA P.
NÃO AO GOVERNO DILMA - NÃO AO MINISTÉRIO LULA - CHEGA DE IMPUNIDADE CHEGA DE CORRUPÇÃO
Anderson M.
Chega de corrupção
Jaqueline a.
Colocá-lo de volta no governo é uma afronta e total desrespeito para com o povo brasileiro.
Maria a.
Um acusado de crises graves contra o povo brasileiro ,não pode ser eleito ministro d representar k povo que ora o rejeita em maioria
Jarbas L.
Ladrão não pode ser ministro.
Viviane .
Fora PT, fora Lula, fora Dilma!!!
Edivaldo R.
Não aceito lula como ministro pois esta sendo julgado por roubos contra o Brasil
Evelise N.
Fora, corja!
GISELE H.
Não quero Lula como ministro
Diogo R.
Fora Lula!
Mariana M.
Simplesmente abismada com tamanha falta de escrúpulos de nosso ex presidente.
Tayana L.
Não queremos Lula como ministro!!!!!
Lauren f.
Nojoooo de morar no brasil!!!!!! Eu nao aceito o lula como ministro!!!!!!! Foraaa pt..chega de corrupcao!!!
Arthur F.
Não a implantação do Parlamentarismo/Comunismo/Socialismo
Flavio .
Não quero Lula como ministro
PAULO D.
NÃO QUERO ESSE LADRÃO NO GOVERNO,PARA CONTINUAR ROUBANDO !!!
Moizes .
Um absurdo
anterior
1
...
434
435
436
437
438
439
440
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados