Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Rafael c.Chega de tanto imposto, que o Brasil seja um país mais justo, essa luta não é só dos caminhoneiros, ela é de todos nos brasileiros. Fora governo corrupto
sueli b.somos todos caminhoneiros fora teme
Jefferson s.Queremos todos os políticos corrupto na cadeia.e queremos também intervenção militar ja
Lu S.Chega de roubo mudança já
Alessandra A.Por um Brasil para e pelo povo brasileiro, liberdade,ordem e progresso e que Deus abençoe essa nação.
Maria b.Povo brasileiro vamos nos unir, com fé em Deus , teremos um país melhor
Loiane a.Greve sim
Daiane .Somos todos Caminhoneiros
Jaqueline S.Por um Brasil com menos impostos
José .Que o todo poderoso nos conceda a vitória sobre os malditos comunistas...
Joana D.Por um país justo.
Marcos S.Fora Temer
Janese B.Somos todos caminhoneiros.
Emerson u.Apoio aos caminhoneiros
Letícia S.Que todos possam entender que essa luta é nossa!! Obrigada por fazer por nós o que muitos não fizeram indo pra rua e dizendo que despertou o gigante!! #somostodoscaminhoneiros
Moisés T.Chega de corrupção, intervenção militar já
Jean M.Pelo corte dos impostos e a erradicação dos políticos corruptos.
Ezequiel .Fora temer
Jorciel s.Fora temer,lula presidente.
Vera F.Somos todos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado