Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Fabiana P.Não quero Lula ministro
Eladir B.A presidente decidiu o rumo do país se esqueceu que os eleitores deveriam ser consultados. Fora PT fora Lula fora Dilma
Agnaldo .Não quero Lula como ministro
EZEQUIEL S.Chega de tanta falsidade
MARINETE M.Não queremos o Lula no poder. Antes ele deverá responder pelos crimes que lhes estão sendo imputados no Justiça Federal.
Marcio L.Não aceito Luiz Inácio Lula da Silva como Ministro, pois é suspeito de vários escândalos. Esse tipo de manobra, não devemos acatar.
Dannielly S.#foralula
Marcus .Eu não quero Lula como ministro.
Erica A.Fora!
Adriana .Simplesmente porque não vejo motivo pra ele se esconder atraz desse cargo,o povo brasileiro merece respeito!que ele e mais quem preciso for pague pelo q devi.
Joeder a.Nao quero lula como ministro
Djivane v.Fora dilma!!!!!!
Marlene B.Não quero lula ministro
Yandara C.Não quero Lula como ministro!
Vanessa B.Um absurdo o ex-presidente dar um golpe na população brasileira. Pra mim, essa atitude é confissão de culpa.
Dalva C.Não quero o Sr. Lula como ministro do meu país!
Paulo .Não quero o lula como ministro
Maurilio a.Fora Lula
Adriana .Não quero Lula como Ministro
ANTÔNIO .É inadmissível a posse do Lula em qualquer cargo da administração pública. Isso não pode acontecer.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado