Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Elisangela .Rumo contra a corrupção,e total falta de caráter desses políticos sem vergonhas.
Jackson E.EU APOIO
Josafá P.Também sou caminhoneiro.
Elaine S.Sou a favor dos caminhoneiros
André F.Fora Temer . Intervenção militar Já.
Josiel S.Juntos somos mais fortes.
WELERSON S.Queremos um país melhor pra todos
Loilson P.Sejam firmes na luta por um Brasil melhor, estamos todos juntos.
Simone s.Isso é o povo revoltado com tanta injustiça! Agora é a hora.
Maria A.Todos somos caminhoneiros e queremos um país melhor
Renato S.Precisamos sim lutar pelo justiça. Principalmente pelos altos salários dos nossos líderes políticos! Não existe justificativa para tal. Qual ou quais benefícios que deputados, senadores e governadores trazem para seus liderados??
Solange n.Fora temer...quere militar
Evandro S.Sou a favor
AgathaVamos nos unir, chega de impostos !!!
Aroldo J.Contra a corrupção e o aumento de impostos
Carla S.Somos todos caminhoneiros, hora de ter o nosso Brasil de volta.
Itala .#somostodoscaminhoneiros
Alex .Sou a favor dos caminhonerios, essa luta também é minha
Emmanuelle S.Fora Temer
Sheila O.Apoio totalmente!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado