Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Tratamento ABA entrar no ROL da ANS, para Exmo. Sr Presidente da ANS

NomeComentário
Marise .Sempre querem fugir das responsabilidades
ODETE G.Sou avó de autista..vamos em frente
Suélin .Absurdo o que este planos fazem
marina c.sou contra a retirada de tratamentos para autista
Mary L.Eu acredito que pagar um convênio já não é fácil, ou até mesmo ter acesso aos procedimentos proporcionados pelo SUS, ainda ter uma regra que limita mais ainda, com toda certeza complicara a vida do brasileiro que independente de usufruir de benefícios do SUS ou planos de convênios, tende a custear sua saúde por meio de mensalidades ou impostos e sem dúvida alguma merece ter um tratamento completos e abrangente que possa lhe proporcionar o melhor e mãos amplo tratamento, que possa trazer resultados significativos a sua sua saúde e não permaneça em um esse estado de estagnação ou até mesmo não possa se tratar e até venha a óbito por terem pedidos médicos rejeitos por não serem considerados como importante, sendo que para aquela pessoa esse dá a melhor opção independente de esse estar em uma lista que só considera valores e casos e casos terminais.
Ana M.Por um tratamento justo a todos
Littiane O.Incluir o método ABA !
Alessandra .[email protected]
Cleidineia c.Todos temos direitos a saúde.
Lorrannye .Super importante que os planos cubram os tratamentos dessas crianças! A análise do comportamento aplicado tem resultados de eficácia e eficiência comprovados no tratamento de pacientes com autismo! As crianças precisam desses tratamentos e os pais precisam desse suporte urgentemente!
Daisy C.Os tratamentos devem ser mantidos, estas famílias realmente precisam.
Fabianna .As crianças precisam!
Luciane L.Tratamento Aba para entrar no rol da Ans
Veronica M.Não devemos nos calar jamais, as famílias precisam de respeito!”
Liliane C.Eu apoio essa causa.
Christian c.Meu filho precisa de 5 terapias pago plano desde que ele nasceu e já é uma agonia p a liberação o que faço sem esses tratamentos
Elisângela S.Não a ,esse proheto desastroso!
Suellen R.Realmente UM ABSURDO! DESUMANO!
Flavia .Sou a favor do tratamento ABA entrar no ROL da ANS.
Simone .Que a criança com TEA venha ser acolhida e cuidada devidamente para que seu desenvolvimento biopsicossocial seja o melhor possível em nossa nação.

Assinaram o abaixo-assinado
158.949 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado