Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Aline .trabalho no supermercado Guanabara e não aguento mais essa escala 6×1
Ana .Fim da escala 6x 1 Por mais horas de descanso 36 horas trabalhadas ja
Suzana .Fim da escala 6/1
Paola .Não aguento mais trabalhar 6 dias e folgar 1 não vejo minha mãe com essa escala
Everton S.Não faz sentindo um ser humano trabalhar por seis dias seguidos para folgar apenas um, não existe lazer, não existe descanso, somente a precupação de não se atrasar no outro dia!
Juan D.Fim da escravidão trabalhista 6x1
Maria A.Enquanto milhões de trabalhadores acordam todo santo dia pra aguentar a rotina da escala 6x1, boa parte dos parlamentares tem entre 4 e 6 dias de “trabalho” por semana. E ainda recebem auxílios, verba de gabinete e recesso de mais de 60 dias por ano. Pra eles, folga é direito. Pra gente, cansaço é “obrigação”. Mas a verdade é que não existe democracia real enquanto quem carrega o país nas costas não tem tempo nem pra viver.
Wesley .Fim da escala 6x1
Priscila L.1 dia não dá pra nada , estou nessa Escala ridicula 1 dia de folga nao é um descanso merecido! Queremos o fim da escala 6x1
Antônio .Apoio no fim da escravidão (escala 6x1) moderna, e "remunerada" com o salário menos que o básico para SOBREVIVER
Bruno .Fim da escala
Alice I. Estudar, trabalhar e cuidar de casa e difícil quando se está na escala 6x1, exaustivo ter q acordar cedo e ir dormir tarde ... Pra ter apenas um dia de descanso e humilhante para nós CLT.
Geise C.Pelo fim da escala 6x1 que adoece o trabalhador
Uarlen .Eu apoio o fim da escala 6x1.
Larissa S.6x1 é desumano, eu apoio o fim dessa escala ESCRAVA!
Giulia .Pelo fim da escala 6x1
[email protected]Favorável a redução da escala de trabalho
Joaovitor c.Chega de escala 6 x 1
Daniela .Eu concordo com o baixo- assinado da escala 6×1
Aline .Fim da escala 6x1 Não aguentamos mas

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.887 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado