Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Regina S.Assino porque estou com vergonha de tudo que esta acontecendo.
José R.Eu não quero o Lula como miinistro. Esse país precisa de gente honesta
MARISA C.Estou me sentindo traida sempre fui petista sempre acreditei no Lula decepç˜ao sem tamanho!!!!!!!!!!!
Mairlon S.Inaceitável a situação que se encontra nosso Brasil, entregue nas mãos de canalhas corruptos
Francisca .Não quero Lula como ministro isso é pouca vergonha pra nosso Brasil, aonde vamos parar com país corrupto. Vamos acorda
Deise .Não quero o ex presidente Lula como ministro.
Odete F.não somos idiotas!
Sandra P.Lula, esta fugindo das responsabilidades, com foro privilagiado.
marcela m.é uma vergonha a situação em que o país se encontra
Antônio S.Chega de corrupção.
valeria c.não quero LULA como Ministro!!!!! Fora Lula!!!!
Daniella b.não quero Lula como ministro..quero ele preso!!!
Liliane F.FORA LULA, O BRASIL PRECISA MOSTRAR AQUI QUEM REALMENTE SAO COVARDES.
breno g.Sc
Rafael l.N Lula
Valter a.Queremos um Pais decente
Júlio F.Fora Dilma. Fora Lula. Fora PT.
Daynara p.Ladrão tem que pagar pelo erro....#naoquerolulacomoministro
ivan v.Vamos juntos ,lutar por um brasil melhor,avante moro ,jogue essa raça de mondongos na cadeia
Rafael r.Nao aceito ele como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado