Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Regina S.
Assino porque estou com vergonha de tudo que esta acontecendo.
José R.
Eu não quero o Lula como miinistro. Esse país precisa de gente honesta
MARISA C.
Estou me sentindo traida sempre fui petista sempre acreditei no Lula decepç˜ao sem tamanho!!!!!!!!!!!
Mairlon S.
Inaceitável a situação que se encontra nosso Brasil, entregue nas mãos de canalhas corruptos
Francisca .
Não quero Lula como ministro isso é pouca vergonha pra nosso Brasil, aonde vamos parar com país corrupto. Vamos acorda
Deise .
Não quero o ex presidente Lula como ministro.
Odete F.
não somos idiotas!
Sandra P.
Lula, esta fugindo das responsabilidades, com foro privilagiado.
marcela m.
é uma vergonha a situação em que o país se encontra
Antônio S.
Chega de corrupção.
valeria c.
não quero LULA como Ministro!!!!! Fora Lula!!!!
Daniella b.
não quero Lula como ministro..quero ele preso!!!
Liliane F.
FORA LULA, O BRASIL PRECISA MOSTRAR AQUI QUEM REALMENTE SAO COVARDES.
breno g.
Sc
Rafael l.
N Lula
Valter a.
Queremos um Pais decente
Júlio F.
Fora Dilma. Fora Lula. Fora PT.
Daynara p.
Ladrão tem que pagar pelo erro....#naoquerolulacomoministro
ivan v.
Vamos juntos ,lutar por um brasil melhor,avante moro ,jogue essa raça de mondongos na cadeia
Rafael r.
Nao aceito ele como ministro
anterior
1
...
436
437
438
439
440
441
442
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados