Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
, para Ao Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ariomar S.
Diretos adquiridos
Gislene R.
Bora lutar!
Vera s.
Retirar professores já
Elizelma S.
Eu sou contra a reforma da previdência.
Alessandra S.
Ser professor é uma honra, um dom porém não é nada fácil. difícil imaginar professores e professoras com 60 anos ou mais dando aula.
Bruna P.
Direitosssss
RENATA S.
Retirar os professores da reforma
Reinaldo C.
E injusto que aquele que ,forma cidadãos,que trabalha com 35,a40 crianças e adolescentes ou adultos tenha que trabalhar até 65 anos.Devemos e acabar com o direito de políticos aposentar com dois mandados estar na política não deveria contar na aposentadoria pois esses não acordam cedo para o progresso do país
Andrea C.
Percebo está lacuna imensa entre a fala a teoria e a prática, ficamos quantos anos estudando entre a trajetória, magistério, graduação, especialização????? Eu tenho a tristeza em saber quanto é o rombo da previdência e mais triste ainda em saber que não somos nós professores que temos altos salários, foros privilegiados, e quantos gastos mais elevados, e ainda a o fato de que quantos sai desde vereadores ao alto escalão que tem sua formação e currículo a graduação completa e obrigatória como é o nosso caso, está não é uma crítica e sim um caminho para repensar e refletir a respeito do futuro para a Educação.
Deise D.
Um absurdo, se aumentarem o tempo dos professores todos sairão loucos ou doentes das salas de aula.
Lutielly G.
Tirem os professores da reforma da previdência! Vocês não sabem como é a escola na verdade, venham conhecer! Obrigada
CARLOS L.
Eu sou, esposo de uma professora, e a favor de retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
Angelita v.
Professor tem que ter prioridade..se não fosse os professores todos seriam analfabetos
Hebe M.
A Reforma PREVIDENCIÁRIA prevista prejudica os Professores e empobrece o Brasil...
Dilza .
Por favor, retirar os professores da reforma da previdência
Elaine .
Queremos q mantenham nossa aposentadoria especial.
Edilene R.
Sou contra.
Wyrla F.
Para ocorrer uma reforma providenciaria justa como informado pelo nosso atual Presidente da República Jair Bolsanaro. Deve se acabar com as aposentadorias especiais dadas a políticos, benefícios e regalias. É principalmente acabar com corrupção, pois o povo não pode perder os seus direitos trabalhistas para sanar o rombo que foi deixado nos cobres públicos. Professores já trabalham anos em salas de aulas sofrendo humilhações, cobranças e sem dignidade e quando se aposentam saem apenas com o salário não recebe nada além do seu próprio salário.
SELMA G.
Acho que a retirada dos professores dessa reforma é o mais justo a se fazer.
Ana S.
Retirar os professores da previdência
anterior
1
...
436
437
438
439
440
441
442
...
1437
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
290.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados