Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado SCOOBY - Questão de Justiça!!!, para PREFEITURA DE CAMPO GRANDE MS --- E CCZ DE CAMPO GRANDE -MS

NomeComentário
wanda s.chega de maus tratos aos animais ...façam alguma coisa pelo amor de Deus !!!
Josiane M.como pode uma coisa dessa, quem será o animal irracional.
Maiza R.Questao de Humanidade
kelly r.Salvem o scooby!!!
Vânia F.Chega de maldade
Mônica S.Animais, valem mais que seres humanos na maiorias das vezes!
yrany b. Ja que salvou porque esse absurdo de querer sacrificar o prefeito e um covarde esta querendo so manchete
Ligia P.Salvem o Scooby!!!!
jailson s.justiça!!
Marluce P.Todo o animal, assim como seres humanos tem direito vida.
ROSELY P.É UM ABSURDO SACRIFICAR ESSE CÃO....QUERO A LIBERDADE E ADOÇÃO DELE....
MARIA G.ISTO E UM ABSURDO ESSES INFELIZES FAZEM ISTO E O PELUDO QUE PAGA QUE SEJA FEITA JUSTIÇA DEUS ABENÇOE QUE DE TUDO CERTO PARA O PELUDO.
angela l.vamos salvar scooby urgente!!!!
ADRYIANA B.DEIXEM ESTA VIDA CONTINUAR ,QUEM PODE COLOCAR UM PONTO FINAL É SOMENTE DEUS!!!!
Helen f.minha cadela se tratou a mais
Selena M.Covardias são as marcas deste pais, vamos poupar, pelo menos, os animais. É preciso sacrificar os políticos corruptos
sandra f.até nisso os politicos saum sem palavra! absurdo.
Izelda M.Vamos salvar o SCOOBY ele tem direito a vida, ja tem uma pessoa disposta a dar um lar pra ele porque privalo de viver.
Caiene R.Vamos assinar gente. E provar que o ser humano ainda é um ser racional.
MARIA S.Minha cadela vira-lata foi tirada de minha casa pelo pessoal da carrocinha sem eu estar presente e levaram para mata-la por que estava com suspeita de leishmaniose e até hoje sou revolta com isso porque sei que ela não estava doente. Foi uma crueldade muito grande. Sofri muito a perda dela...Espero que o Scooby não seja injustiçado também.

Assinaram o abaixo-assinado
24.346 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado