Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Natalia C.Precisamos das escolas e um direito das nossas crianças
Ivonete .Concordo plenamente.
Mainara M.Isso não é inclusão
marco s.Escolas especializadas é muito importante
Luiz N.Eu apoio as escolas especiais
Maria .Sou professora e sei que a realidade das escolas não garante a inclusão. Esse decreto é um absurdo.
Rosana .APAES
Gabriela .Escolas especializadas já!
Jessica G.As crianças necessitam desse espaço de apoio pra eles
Maria f.Nao é justo temos que ter escolas especializadas para a educaçao especial sim!!
Estela .As escolas regulares não estão preparados para nossos alunos de inclusão,
RAQUEL S.Inclusão de verdade
Sandra .Eu repúdio essa lei, as famílias têm o direito de decidir o que é melhor para os filhos de frequentar as escolas especializadas ou regulares. Sabemos que a escola regular não são para todos e não podemos aceitar essa lei
Márcia P.Apoio total a tal petição
Michelly S.Sou professora da Educação Especial e venho expressar minha preocupação com a possibilidade de fechamento das escolas que acolhem nossos estudantes com deficiência. Esses espaços são fundamentais! Neles, cada aluno é visto em sua individualidade, com atendimentos adaptados, profissionais preparados e um ambiente que garante acolhimento, respeito e oportunidades reais de aprendizagem e desenvolvimento. Fechar escolas de Educação Especial é negar o direito à inclusão verdadeira. É apagar histórias, conquistas e sonhos de alunos que encontraram nesses espaços o apoio que precisam para evoluir. A Educação Especial não é um privilégio, é um direito! Defendo cada aluno, cada família e cada profissional que faz parte dessa rede de amor, paciência e compromisso com a aprendizagem.
MAIRA R.Nao fechem nossas escolas
Laurita .Precisamos de escolas especializadas, deixem as APAES!!!
Janete S.Reinvindicação justa, já passou da hora de se ter em cada cidade, uma escola especializada.
Marlene .Não acento que feidche as escolas.
Idaiana .Escolas Especializadas já

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado