Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Natalia C.
Precisamos das escolas e um direito das nossas crianças
Ivonete .
Concordo plenamente.
Mainara M.
Isso não é inclusão
marco s.
Escolas especializadas é muito importante
Luiz N.
Eu apoio as escolas especiais
Maria .
Sou professora e sei que a realidade das escolas não garante a inclusão. Esse decreto é um absurdo.
Rosana .
APAES
Gabriela .
Escolas especializadas já!
Jessica G.
As crianças necessitam desse espaço de apoio pra eles
Maria f.
Nao é justo temos que ter escolas especializadas para a educaçao especial sim!!
Estela .
As escolas regulares não estão preparados para nossos alunos de inclusão,
RAQUEL S.
Inclusão de verdade
Sandra .
Eu repúdio essa lei, as famílias têm o direito de decidir o que é melhor para os filhos de frequentar as escolas especializadas ou regulares. Sabemos que a escola regular não são para todos e não podemos aceitar essa lei
Márcia P.
Apoio total a tal petição
Michelly S.
Sou professora da Educação Especial e venho expressar minha preocupação com a possibilidade de fechamento das escolas que acolhem nossos estudantes com deficiência. Esses espaços são fundamentais! Neles, cada aluno é visto em sua individualidade, com atendimentos adaptados, profissionais preparados e um ambiente que garante acolhimento, respeito e oportunidades reais de aprendizagem e desenvolvimento. Fechar escolas de Educação Especial é negar o direito à inclusão verdadeira. É apagar histórias, conquistas e sonhos de alunos que encontraram nesses espaços o apoio que precisam para evoluir. A Educação Especial não é um privilégio, é um direito! Defendo cada aluno, cada família e cada profissional que faz parte dessa rede de amor, paciência e compromisso com a aprendizagem.
MAIRA R.
Nao fechem nossas escolas
Laurita .
Precisamos de escolas especializadas, deixem as APAES!!!
Janete S.
Reinvindicação justa, já passou da hora de se ter em cada cidade, uma escola especializada.
Marlene .
Não acento que feidche as escolas.
Idaiana .
Escolas Especializadas já
anterior
1
...
41
42
43
44
45
46
47
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.382
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados