Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Recall do aparelho Xperia Z3 da Sony, para Sony

NomeComentário
Josemar V.trincou sozinho, superaquecimento, desliga o video. touch screen não funciona.
LADJANE A.Depois da atualização para 6.0 A BARRA DE NOTIFICAÇÕES NÃO FUNCIONA
Carmelina H.tenho um z3 cuja nunca coloquei em água. porem apos 1 ano atendi meu celular na chuva e o meu touch parou de funcionar levei ao suporte e me informaram que oxidou a placa... como isso é possível se o mesmo suporta imersao a água ? estao me cobrando exorbitantemente por um erro que não poderia ter em meu celular
Mariana F.Comprei um Z3 tem um ano, depois da atualização para 6.0 o touch screen não esta funcionando corretamente.
Fabricio A.um ano de uso
José P.Tela descolando na parte superior e tampa traseira quebrando facilmente. Já foram efetuadas 3 trocas da tampa traseira. Aquecimento excessivo ao jogar, mesmo sendo jogos de baixa qualidade.
Dorian A.A parou de funcionar na parte inferior justamente onde mais se usa.
Dhaniel M.Garantia péssima e mal atenciosa, por um trinco minúsculo na parte traseira (que houve no envio para o estado de São Paulo), não quiseram trocar o touch dianteira que não funcionava. Ou seja, sem correlação alguma, péssimo atendimento da Sony
Thaisa C.Não sei mais o que faço com o meu celular Sony Xperia Z3, começo pela fragilidade na tampa traseira, já tive que trocá-la pois a mesma trincou em uma queda de pouco mais de 10cm, uma semana depois de trocada a mesma trincou novamente, mesmo usando uma capa protetora (não era película). Após um ano da compra comecei a ter problemas com a tela. A barra de notificações não funciona mais (não desce), só funciona com o celular bloqueado ou quando rotacionado. Depois o mesmo problema aconteceu em uma faixa no meio da tela, simplesmente nada ali funciona, o que interfere completamente no uso do celular. Vejo que muitos celulares apresentam os mesmos tipos de defeito, está na hora da Sony se posicionar sobre tais problemas e oferecer soluções.
Lucas L.Xperia Z3 Compact com capa traseira completamente trincada com 2 meses de uso sem nenhum motivo aparente (sem quedas, exposição à calor/fio extremos, etc.)
fagner p.Meu z3 compacto com poucos dias que saio da garantia a tela começou a descolar no parte frontal superior lado direito, fico muito insatisfeito com a mal qualidade do produto.
André F.O meu Sony Z3 Compact perdeu a sensibilidade do touchscreen em cima e embaixo.
Fabiana O.Touch screen com problemas, 1 ano e 15 dias de uso
Leonardo P.O meu aparelho também trincou a tela sem nenhum motivo aparente. A assistência da Sony se limitou a dizer que foi mau uso. Orçaram o reparo em R$ 2.999,00 sendo que eu paguei R$ 1.499,00 por ele. Absurdo. Aparelho estava em garantia. Estarei acionando a justiça, pois o consumidor não pode ser onerado com a fragilidade do aparelho. A empresa faz um produto de má qualidade, cobra caro por ele e ainda quer lucrar com o conserto. Inadmissível.
Arthur F.Meu celular começou a dar problemas na tela a partir de 1 ano e 2 meses
Alinni .Meu sony apresentou problema com as tampas laterais que a borracha saiu e ficam abertas e o touch não está funcionando eu não consigo nem desbloquear minha tela e está fora da garantia, além do teclado devido ao touch apresentar defeito não conseguindo escrever uma frase sem erro
evaristo s.Meu celular deu defeito no touch com um ano e 15 dias de uso, parece programado pra dar defeito após a garantia.
pablo l.Touch com defeito após um ano e um mês de uso.
Rodolfo O.Touch apresentou problemas do nada. Não funciona algumas letras do teclado e tela desce com muita dificuldade. Tudo isso depois da atualização 6.0.
RUBENILSON M.O meu celular z3, quando fui acionar a net 3g, a partir da barra de notificações, o simbolo de internet ficou piscando, daí o celular não funcional mais normalmente, as teclas de baixo pararam de funcionar, ele começou a esquentar, reiniciei e quando voltou, a única tecla que funcionava era a de retrocesso e a barra de notificações, quando acionada, aparecia uma mensagem "sem notificações". A garantia de 1 ano venceu nesse mês, faz poucos dias, mas vi que isso é um problema comum nesse aparelho, entrarei em contato com a sony para tentar resolver, caso não consiga, acionarei a justiça, até porque este mesmo celular foi para garantia porque entrou água!

Assinaram o abaixo-assinado
2.334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado