Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o PL 1016 / 2015, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Diego R.Estudamos nutrição animal, manejo de ruminantes e não ruminantes, onde, aprendemos as práticas zootécnicas. Somos sim, capacitados para a criação animal.
Rodrigo .Não deve retirar do agrônomo a área de zootecnia
Fernando O.Agronomia e agronomia, essa petiçao é uma afronta contra a nossa profissão
Wender S.Sou contra, os produtores rurais tem o direito de escolher qual profissional atende as necessidades de sua propriedade e não contratar vários profissionais para cada setor da fazenda. É um custo a mais em um país castigado pela alta carga tributária, corrupção e alterações diversas na legislação que só eleva os gastos do produtor.
Gracielle F.NÃO à PL!
Tamires F.contra!
Barbara s.Patifaria
tiberio a.sou totalmente contra a pl 1016
Wilson F.Sou contra a PL 1016, porque tanto na veterinária e agronomia existe a produção animal
Caroline R.Isso é injusto temos todo o direito de exercer essa função!!
Marcos A.Vamos assinar!
Amanda c.contra este projeto de lei
PAULO T.É impossível separar a medicina veterinária da zootecnia, claro que é necessário as duas profissões andarem lado a lado, mas quando há situações que temos que ter um certo grau de zootecnista pois há situações que o médico veterinário deve sobrepor a ação do zootecnista.
Thairine M.O mercado da pecuária brasileira é suficiente para os profissionais da zootecnia, agronomia e veterinária. A formação acadêmica da agrônomo e veterinário o capacita para atuar nas zootecnia.
Gabriel S.contra a PL
Camila .Sou estudante de medicina veterinária e vejo profissionais da minha área fazendo trabalhos incríveis, são pessoal capacitadas e estudadas para esse tipo de procedimento
ALEX P.NÃO A PL 1016/2015
Ana C.Somos totalmente capacitados a exercer todas as áreas que a Zootecnia quer exclusividade!
Nathália M.Sou contra a PL 1016, os profissionais da medicina veterinária são completamente aptos pra trabalhar na área.
Tainá C.É direito nosso adquirido trabalhar na área que fomos capacitados, no mercado de trabalho sempre iram se destacar os melhores. Força Medicina Veterinária juntos somos forte!!!

Assinaram o abaixo-assinado
19.120 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado