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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

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ALAN f.TEMOS QUE FAZER CUMPRIR O ACORDO COLETIVO.
Fábio L.PÉSSIMO SERVIÇO!!!
Cynthia A.A maioria das vezes o sistema esta fora do ar ou bloqueia a solicitação. Quando ligamos para lá conforme é orientação dos atendentes das farmácias (eles falam que é a informação do sistema que aparece na tela)., o representante da Global diz que só vai desbloquear em 24 horas, ou da outras explicações sem fundamento e, por fim, orienta para que compremos o remédio e mande para eles por email a nota fiscal copiada (por escaner) para posterior aprovação e reembolso. O que gera constrangimento ao usuário, despesas não previstas uma vez que já paga para participar do plano e conta com este benefício. Isto tudo além do tempo dispendido na busca do remédio e todo o processo caso tenha que enviar a solicitação de reembolso. Algumas das farmácias já avisam que o sistema, quando funciona, só funciona até uma certa hora do dia. Enfim, o que parecia ser um benefício (com cobrança compulsória) passa a ser um transtorno, uma preocupação a mais. Ficando com o estigma de "loteria".
Alice p.Tenho uma despesa descontada diretamente em meu contra-cheque e não consigo comprar nenhum remédio com este sistema da Global. Isso é uma vergonha!! Vamos regularizar esta situação ou então parar de descontar do contra-cheque dos funcionários.
Ediberto T.Realmente concordo e assino em baixo, pois o serviço prestado pela referida empresa está muito ruim. Como exemplo, ontem de novo fui a farmácia Raia comprar remédios usando esse benefício e, mais uma vez, recebi informação de que o sistema estava fora do ar. O atendente me disse que esse sistema só fica no ar até aproximadamente as 10h da manhã. Dificilmente funciona a tarde ou a noite. Até agora não consegui comprar nenhum remédio dessa forma.
José S.apoio a ideia em virtude das dificuldades encontradas desde o início da implantação, que até hoje perduram.
Antonio R.Eu nunca tive problemas com o Benefício Farmácia, agora não consigo mais comprar e nem receber o reembolso. Apesar de pagar a mensalidade à Petrobras já me conformei em pagar do meu bolso os remédios, acho que não tem jeito!
Liana R.Nunca consegui comprar nenhum medicamento via o benefício após a entrada dessa empresa. Sempre com sistema fora do ar ou bloqueando a compra sem motivo. O sistema ruim que não aguenta duas pessoas no país comprando ao mesmo tempo.
ANA A.Sistema inoperante, não atende a demanda dos empregados da ativa de aposentados.
GERARDO F.Concordo com a referida substituição em função de ter sido prejudicado em diversas ocasiões que fui nas farmácias credenciadas, necessitando de remédios pelos pedidos pelos médicos, e tive minhas solicitações negadas ou não autorizadas. Lembro que essa é uma conquista do acordo coletivo e que mensalmente o desconto desse item é creditado em meu contra cheque, não falha!
ALEXANDRE N.Há um controle silencioso dos gastos e alguns colegas nem se quer conseguem utilizar. Se não tem dinheiro para custear o benefício, abra o jogo e negocie.
Daniele R.chave: UQK2
Mauro C.Muito ruim
Luis C.Tenho encontrado muito transtorno qdo preciso adquirir meus remédios.
Antonio R.Apoio a substituição imediata da empresa citada.
Jamal Z.Péssimo atendimento
Oliver Z.O péssimo serviço desta empresa tem causado grandes transtornos à minha família. Sistema que fica fora do ar, inúmeras solicitações burocráticas desnecessárias, etc. Até de minha sogra petroleira aposentada por Invalidez recusaram os pedidos médicos de medicamentos e solicitaram laudos médicos que atestassem a doença e necessidade de medicamentos. Um verdadeiro absurdo e um descaso da Petrobras.
Raimundo C.Não consegui comprar nenhuma medicação com o atual benefício farmácia, todas as vezes há a recusa e pedido para entrar em contato telefonico com a empresa.
Camila V.Sempre que tento comprar medicação nas farmácias credenciadas pelo benefício farmácia tenho problemas pois o sistema da global saúde sempre está com problema. Tenho que entrar em contato toda vez e dizem sempre que houve um número muito grande de pessoas tentando comprar.
Dilma M.tempo exagerado de espera para conseguir falar com o atendente, quando não cai a ligação.

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