Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Elisangela c.Não aguento mas essa bandidagem. Por favor ajude um povo que sofre nas mãos de uns políticos que não tem amor nem por si mesmo.
Wilson C.Eu nunca colocaria este sujeito em cargo publico....nenhum.
Helio S.como que homem com uma boca porca pode ser ministro o vocabulario e horrivel nao respeita ninguem fora as acusaçoes que eata respondendo
Gracy s.Só uma palavra:Corrupção
CICERO F.O respeito pelas instituições devem ser primeiro dos altos escalões.
adriana c.a vontade de falar é muita, e é tão facil resolver basta querer, será que vcs não cansam de tanto dinheiro? quer saber minha sujestão é só me contratadar que há uma solução!!!
Léia V.Não quero Lula como Ministro!
COSME S.Depois de tudo que aconteceu, muito cara de pau em Seu LULA.
Francisco R.Os ladroes devem ser julgados e condenados, se hoje perdoarmos, eles farao um mal maior amanha
Keydson G.Chega de PT. O País não aguenta mais.
Islady L.não queremos LULA COMO MINISTRO
Edgard L.Incabível....
Walter N.Não aceito como cidadão e eleitor um investigado em crime ser empossado como ministro, caso este especifico do Sr Luis Inacio Lula da Silva
nadja s.LUGAR DE BANDIDO É NA PAPUDA!
Josefa s.Fora Lula
lucas g.nada
gioia p.Vai pra cadeia lula bastardo
Maria W.Demitir Lula
Antonio S.Tenho 52 anos, aprendi com meus pais que não se deve tomar posse daquilo que é dos outros! sem comentários!
Alceu A.Depois das últimas gravações autorizadas pela justiça, não existe mais clima moral que permitam o ex-presidente Lula ocupar nenhum cargo público. Não tenho nenhuma dúvida que ele é o responsável intelectual dessa organização criminosa, junto com Dirceu que já esta preso na papuda.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado