Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Serenamente dizemos ao lado do povo: 'vai ter luta', para Ao povo brasileiro

NomeComentário
Renata B.Assino e ponto! Espero, no entanto que esta Luta sirva a determinados setores do PT a reconhecerem que as alianças com setores do capital não deveriam ter sido feitas, supostamente em nome de "tirar milhões de brasileiros da miséria". Isto não se sustentaria!
HELENA F.VAI TER LUTA
ronaldo j.Assino serenamente.
VIVI D.A VIOLAÇÃO E DETURPAÇÃO DA CF....E DA VONTADE DO POVO É INADMISSIVEL.
Severinoi S.VAMOS Á LUTA . COM FORÇA, COM VONTADE,
Osvaldo Z.Voltamos no tempo. Não subestimemos o poder do atraso.
Vera O.Democracia acima de tudo.
Marcela S.Já tem luta
CETIMIO Z.Serenamente digo NÃO à espoliação do poder. Fora os autoritários que denigrem a imagem do Brasil.Viva a Democracia!
Pedro F.Golpes nunca mais!
Lucia C.Concordo totalmente com a petição. Pelo bem da democracia.
Guilherme F.Roubaram meu voto!
CLEBER D.OS CÃES LADRAM E CARAVANA NÃO PARA !
Nabupolasar F.Esse golpe mostra que a democracia brasileira ainda está longe de se firmar. É uma vergonha.
FRANCISCO C.Que aprendamos com os erros para voltarmos mais fortes.
Gislene F.Contra os usurpadores...
Cecilia M.Fuerza amigos! Un abrazo nuestroamericano desde Argentina. Aquí no se rinde nadie!
Andréia S.Devemos defender o direito da maioria dos eleitores brasileiros !
Cristina F.#VaiTerLuta #DilmaVolta
Flavio L.A elite capitalista conseguiu derrotar o voto popular. Os governos populares subestimaram a elite capitalista. Os verdadeiros inimigos do povo puseram a cara de fora. Estão dadas as condições para que a luta popular prossiga sem esmorecimento e os derrote proximamente.

Assinaram o abaixo-assinado
4.819 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado