Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
Douglas S.
Não ao retrocesso. Não ao desrespeito ao povo brasileiro.
Sérgio M.
Eu queria saber se os políticos que criam as leis contra o trabalhador se estes vâo tirar suas próprias regalias e privilégios.....
Kairison b.
Foraterceirizacao
Jussiê R.
Meu voto é contra a 4.302/98
Eduardo L.
Esse projeto não visa beneficiar a administração pública, mas sim aos políticos, em sua grande maioria, que são os donos das empresas de terceirização. Mais uma vez os políticos trabalhando em causa própria.
Ingrid M.
Totalmente contra a terceirização.
Fabiana P.
Isso é regredir às vitórias alcançadas sem permitir que a sociedade veja claramente a prestação de contas do seu dinheiro investido.
Marconi .
Que o trabalhador não tem mais direito de descansar depois de trabalhar tanto e contribuição com a previdência mais não vamos deixar isso acontecer com nós brasileiros
Alexandra .
Isso é um desrespeito.
Higor S.
#ForaTemer
Rosangela .
CLT já diz a sigla, CONSOLIDAÇÃO. Conquista do povo BRASILEIRO. Não podemos permitir nenhuma alteração.
Rafael C.
Eu sou contra acabarm com os concursos públicos!
Luís f.
Prendam os políticos bandidos.
Virgina S.
Eu sou contra a reforma trabalhista e previdenciária
Maria .
Sou contra a terceirização
Jailton .
Sou contra ,sou pelo o Brasil
Adrya M.
Não queremos essa lei!
José P.
O poder é do povo.
Marcelo S.
Sou totalmente contra essa reforma. Traz insegurança ao trabalhador já que a cada mudança de contrato já cortes de salários. O trabalhador não poderá realizar planos a longo prazo, mas somente limitado ao período do contrato.
Oneida g.
Sou totalmente contra a terceirização. Na minha opinião é um.veio de gastar dinheiro público . Um funcionário tercerizao custa caro..ou seja o funcionário ganha 1000.00 e o órgão público para 6.000, a empresa.
anterior
1
...
41
42
43
44
45
46
47
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados