Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar), para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

NomeComentário
Cicera .Protocolo já
Cátia .Mais do que necessário para evitar casos como esse.
Juliana .Por um protocolo eficiente
Amanda b.Super perigoso , e não e falado as mortes por extração de siso, precisa ter protocolos sim. E tudo que for preciso
Ana .Eu concordo com a petição
Ana .Necessário!
Cicera .Eu estou muito Preocupada com tantos Casos, Eu nem tinha conhecimento que era tão Arriscado a Retirada do Dente Siso, PROTOCOLO JÁ!!!
Nubia j.O assunto é muito sério e desconhecido de muitas pessoas . Se existe um protocolo tem que ser seguido , é uma segurança para os pacientes e para os profissionais!
Elizangela .Sou a favor desta causa...
Flvia .Ciente
Raquel T.unidos pela Isadora
Luana S.Eu apoio este abaixo-assinado.
Luana .Não só pela Isadora mas por todos que podem ser protegidos pela prevenção. Desenvolvi uma espécie de fibromialgia após uma extração mal feita de siso.
Alessandra .Já extrair os 4 sisos . Então poderia ter sido eu , por isso me solidarizo .
Dinéia .Vamos salvar vidas
JESSYCA g.Boa tarde passei porisso com 18anos cheguei ser internada e ter que fazer a drenagem. Por causa de um.ciso tbm
Edilaine .Concordo plenamente com tudo
Aline .Eu voto para que essa lei seja aprovada
Luzia P.Força mãe ???? Deus acalente seu coração ??
Rivanir .DEUS

Assinaram o abaixo-assinado
120.903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado