Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Paola A.Não aceito.
Sanger D.Não quero Lula em lugar nenhum nesse país.
Angelika W.Não queremos Lula como ministro
Leonardo M.Chega de corrupção
MARCO P.Não quero o Lula no governo...
Jackson .Eu sou contra
Kelvin C.Creio que não é a melhor escolha!
Wendell S.Se ele é tão inocente e praticamente se declara como o "messias" brasileiro então porque só agora quando o cinto começa a apertar que ele aceitou a indicação para o ministério?
Maksuel .não quero lula como ministro
Vanessa S.Temos que melhor esse Brasil porque assim não dá mais qual vai ser o futuro do meu filho
Daniele R.Não aceito essa palhaçada. O Brasil tem tudo pra crescer mais so ta caindo por causa desse governo mal administrado.
João N.Melhor
Ana F.Ligar do Mil e na cadeia
Rose A.Não quero o Lula como ministro. Basta!!
José .Eu quero Lula fora e a cassação da Dilma Rousseff
Tanile C.nao quero Lula como ministro.
Marcos .Chega de corrupção.
Claudia .Fora Lula
Katya F.Lula Ministro...VERGONHA!!!!
Danilo A.Não estou satisfeito com esse goverdo de corruptos e ladrões fazendo i que querem com nosso povo!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado