Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Graciele .Chega de impostos abusivos.
Caroline C.Temos que lutar pelos nossos direitos, mas vale o país na mão de homens de bem do que em mãos de bandidos que cada vez mais só sabem roubar cada trabalhador.
DaltonFora temer
Leandro G.Fora temer ladrao
Jeomaria m.Sou a favor dos camioneiros
Esther S.#somos todos caminhoneiros
Weslley s.Não trabalho de graça.
Willian .Eu sou willian dos santos de novo hamburgo RS nos estamos com vcs caminhoneiros e queremoa intervençao militar!! Estamos juntos para um brasil melhor é nois fora temer!!!!
Gabriel A.Concordo
Wolker M.Sou a favor do movimento
Rogerio f.Tamo juntos caminhoneiros #foratemer #foracorupicao
Dirlei m.Renova Brasil
Taninha B.Sou a favor
Jaqueline .Apoio total!!
Yara T.Somos todos caminhoneiros
Walquíria L.Chega de esmagar o povo, fazendo este carregar nas costas essa corja de ladrões, que nadam no dinheiro público....
William K.Quero um Brasil melhor!
Rodrigo .#somostodoscaminhoneiros
Djduda L.VAMOS FAZER ESTE PAÍS MUDAR!
Marina S.Sou a favor da paralisação dos caminhoneiros, não é justo pagamos taxas abusivas de imposto com um miserável salário mínimo, que a cada compra em um supermercado o salário do mês fica, por que cada dia é um preço, sem falar que esse impostos são pagos por nós assalariados, ver se os capitalistas marajá do Brasil pagas, são todos sonegados, começando pela safada da rede Globo que quer inverter a situação da paralisação, precisamos banir essa sujeira e acabar com esse corruptos do nosso Brasil, a arma estar em nossa mãos, vamos todos caminhar juntos e erguer nossa Bandeira ORDEM E PROGRESSO.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado