Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Edilaine f.Sou a favor das escolas especializadas
Carla .Sou totalmente contra ao fechamento das escolas especiais. As crianças com qualquer tipo de deficiência deve ter o direito de ir a escola. É injusto com elas retirar uma parte de ensino essencial. Eu digo não ao fechamento e sim para a escola continuar
Michele .Sou contra o fechamento da apae
Mayana .A favor das escolas especializadas
Nicoly .a realidade é que muitas escolas ainda não estão preparadas para receber estudantes com necessidades especiais. A implementação precisa vir acompanhada de treinamento, recursos e acessibilidade de verdade.
Chayana .O governo tem que oferecer estrutura e qualificação para os alunos especiais e nao fechar escolas especializadas. Seres humanos com. Necessidades es
Daiane .Voto para que as APAE continue abertas
Taynara .demos que defender as escolas da apae elas são essenciais pro ensinamento e desenvolvimento dos nossos pequenos
Eliana S.Não ao decreto
Erica .Precisamos de mais escolas e profissionais especializados para a população com atípica.
Andressa j.Eu apoio a escolas especializadas
Eduardo .Boa sorte nesta batalha
NILCELENA S.Juntos somos mais fortes ??????
Aldeidi .Não ao fechamento das apaes
MERYELI S.Escolas especializadas precisam continuar, temos crianças que precisam de verdade, de um acompanhamento mais próximo o que não pode ser com muitos alunos
Pedro .Sou a favor das escolas especializadas
Keytellin .As PAEs são muito importantes pra nossa cidade! Elas ajudam tantas famílias e fazem a diferença na vida de muita gente. Não deixem fechar, precisamos delas funcionando!
Euzilene .Sou contra o fechamento das apaes
ROSELI M.Precisamos dás nossas apaes .pois nossos filhos necessitam.atentimento.dos professores e os profissionais
Vitoria S.Sou totalmente contra isso que fechem as APAES tenho um irmão especial e eles tem q ser atendido sim em vez de querer fechar porque não faz coisas que podem melhorar a escola investir no atendimento das escolas

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado