Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria .Não queremos esse corrupto como ministro para o nosso país.
Francilene s.Um futuro para minha filha.
MIRIAN P.Quero lula na cadeia
neide c.Não quero este cara como ministro de nada. ele não tem dignidade para chegar perto do palácio do povo .
Nayara V.Não quero lula como Ministro.
Alberto A.Não queremos lula como ministro
Adriana A.Ministro não! Lugar de ladrão é na prisão!
Marco B.Não quero Lula como Ministro de Estado
Denise R.Não queremos o Lula como ministro!!!
Arilto s.Não quero
alusson f.Nao merece comentario. Ja existem evidencias suficientes.
Erica L.Fora Lula! Fora PT!!
Luciana M.Essa situação precisa ter um fim, antes de derramamento de sangue de inocentes.
Adair g.Foi um tapa na cara do povo brasileiro uma vergomha
Davi o.Nao aceito sr lula como ministro Devido a todas essas invetigacoes que ele nada sofrendo com as provas de varios roubos e ma gestao e mal comportamento . Mentiras . E tudo que esta ocorrendo . Ele nao nos representa.
Daia S.Não ao roubo, pois o dinheiro é do povo. Fomos todos feitos de palhaços. Estou Indignada!!!
Daia S.Não ao roubo, pois o dinheiro é do povo. Fomos todos feitos de palhaços. Estou Indignada!!!
Marcos s.Ladraoooooooooooo
Klycia B.Não aceito Lula como Ministro
Wagner G.Fora Lula,

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado