Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Joycepriscila .
Vamos lutar juntos contra estas propostas do governo que vai destruir o funcionalismo público em todas suas esferas municipais, estaduais e federais; vamos dizer não a está injustiça, por nossas famílias, por nossas carreiras, por nosso futuro...
Veraildes C.
Leiam a PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, e depois assinem.
Rosemary .
O povo precisa ser ouvido com relação a algo tão importante. Não aceitam o s que a câmara ou o senado vote sem ouvir a população. Chega de golpe.
Luana S.
Desrespeito com o trabalhador público.
Loreni c.
Contra Pc
Sérgio M.
Contra a Pec que prevalece as terceirizações, as quais no Brasil só servem para abaixar salários. Essa Pec facilita a exploração do trabalhador, pois retira direitos trabalhistas e previdenciários. Todos esquecem que um dia se aposentação, mas pra que pensar nisso agora, mas o tempo passa para o povo em geral, independente se tem cargo público ou não. Também não se esqueçam de seus familiares que também sofrerão esses reflexos. Não viveremos pra sempre e como até agora no Brasil não conseguimos a segurança da CRFB, seja na dignidade da pessoa humana, saúde, segurança pública e outros, ainda pagamos altos impostos quando trabalhamos, ainda descontam na aposentadoria.
Maria G.
Caros Deputados do Pará se votarem a favor dessa PEC 257, que tanto prejudica os trabalhadores que já são tão sofridos! Vocês vão ter o troco naa próximas eleições! Sabemos que o Brasil não está quebrado,e que tudo isso não passa de uma invenção para que os ricos fiquem mais ricos.
enivaldo .
Acho um abisurdo a política no Brasil, só tem pessoas desonestas, sempre querendo ganhar proveito, da sociedade cada dia mais ladrões, formados na política não sei onde vamos parar .
Alenuska .
Não à todos os políticos corruptos que estão há anos à frente do nosso país, usando o nosso dinheiro somente para se beneficiar.
Maria S.
Isso é um desrespeito, cada vez mais querem afundar o Brasil, só falta agora nos colocar no tronco e descer a chibata!
ANA E.
Isso é um abuso
Adriana .
Não a essa PEC
Mário L.
Fora chupa cabras e sangue sugas dos pagadores de impostos
Valdirene s.
Sou contra, e governo deve rebaixar os salário s dos deputados igual a Suécia.
Patricia F.
Contra a corrupção no Brasil!
Bruno .
Fora corruptos
Uogine A.
Quem paga somos nós.
Luciana B.
Quem manda no Brasil é o povo,então não podemos permitir tamanho absurdo..
Renata T.
É uma falta de respeito com o povo brasileiro...
Evandro .
Pagamos muito impostos e recebemos pouco
anterior
1
...
438
439
440
441
442
443
444
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados