Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Joshua .
A luta!
Glenda .
A escala 6X1 não da a liberdade de lazer ao trabalhador CLT um dos direitos sociais expressos no Art.6° da CF/88, acarretando cansaço extremo, depressão, aumento da ansiedade e vários outros problemas. Os Direitos Humana deveria analisar esses fatos expostos visando a dignidade humana do cidadão, já que ela é humana, democrático, livre! Contudo o que se ver é a omissão estatal sobre a sociedade perante esses trabalhadores, sem dar voz, excluindo-os e esquecendo. O congresso que representa o povo em meio esse debate se cala ao invés de ser humano e olhar para a situação de fato. Queremos que o nosso direito seja reconhecido, e que esses salário mínimo não garante lazer, moradia e alimentos, com altos custos de inflação. Por fim, concluo que os representantes aprovem a PL com fim dá escala 6X1 com a finalidade da dignidade humana Art.1° CF/88, LIBERDADE e o direito social expresso no Art.6° da CF/88.
[email protected]
Queremos o fim dessa escala escravatoria , movimentem para a escala 5x2
Felipe A.
Pelo fim da escala 6x1.
Sara .
Fim da escola 6x1
Sergio
Fim da escala6x1
Livia S.
.
Rosilane .
Sem
Giovanni .
Pelo fim da escala6x1
Jeferson M.
Sou a favor do fim da escala 6x1
Tainara .
Fim da escala 6x1.
Ysaias P.
.
Lara .
Pela qualidade de vida ao CLT
Antonia .
Escala 5x2 já !!! Mais tempo de descanso e mais tempo com nossa família
Alda F.
Trabalho tem ser 5x2. As pessoas tem o direito de viver com sua família. E Escala da saúde 12x36.
Julia .
Sou a favor do fim da escala 6x1, é uma exploração para a dignidade humana
Athirson .
Pelo fim da vida sem lazer,queremos ter uma vida além do trabalho, termos tempo pra descansar e curtir a vida, não só trabalhar pra um empresário que não valoriza a gente, e chegar na folga e não encontrar um ânimo pra fazer algo,isso não é vida,e nunca foi.
Wellingtn S.
Fim da Escala 6x1 de 8h
Aline P.
A vida não cabe em um dia, tenho um filho e não consigo passar um tempo de qualidade com ele
Wanessa .
Pelo o fim da escala 6×1 jáa
anterior
1
...
439
440
441
442
443
444
445
...
17588
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.011.893
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados