Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Sarah S.Não quero Lula como ministro
jose r.É UMA VERGONHA PARA NÓS BRASILEIRO ISSO...
Rafaela L.Eu não aceito Lula como Ministro! Quero justiça e menos corrupção!
maria n.Quero o PT fora da Presidencia e o Lula fora do ministério . Tem de ir respobder ao juiz Moro
jose s.Nao quero lula com ministro
ALMIR L.Ele voltando para o governo é como um ladão voltando ao local do crime
vanilsa c.Safadeza esse Brasil
jose p.Isto não pode acontecer. Fora lula, dilma e pt.
josielma l.aceitar lula é assinar termo d irresponsabilidade..o país precisa se curar desta doença.cham ada corrupção
ronaldo m.Não queremos o Lula como ministro ou em qualquer cargo publico....só na prisão
Natalia P.Não podemos aceitar uma pessoa que esta sendo investigada por corrupção para representar o Brasil em um ministério, ele deve responder ao processo como qualquer outro cidadão Brasileiro.
Elza V.Não aceito, esse homem que odeia meu Pais como ministro isso é um absurdo.
Genésio R.Lula vai pra Cuba, ditadura aqui jamais!
ROSANA S.não quero lula como ministro , eu quero ele na cadeia !!!!
jose m.Não quero o Lula como ministro.
Antonio F.Por concordar com o "Movimento a Favor do Impeachment" e contra o PT, eu não posso admitir que um "Bandido", conforme visto na mídia, possa assumir um cargo publico e se safar das penalidades, uma vez revelado o descalabro, outra obscuro, nada poderia ser feito, mas agora Nós Brasileiro não permitiremos, pois estremos pelo necessário para que seja condenado toda a "quadrilha" envolvida!
patricia F.Eu não aceito Lula como ministro
Renato s.Fora ptralha !!!
Stefania R.Não aceito!
Paulo R.Não quero lula como ministro, quero ele na cadeia

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado