Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Salete .Somos todos caminhoneiros #Somostodosbrasileiros
Miguel s.Apoio às reivindicações dos camioneiros.Estou
Diogo l.O Brasil tem q mudar
Luana S.Queremos um Brasil melhor!!... Onde todos unidos contra esse governo corrupto, venceremos. Chega de marmota... Queremos mudança já.
Fabiana C.Gostaria que retirasse os impostos de todos os combustíveis
Francisco F.A Luta é de todos os Brasileiros. Temos que se unir contra esse goberno corrupto.
Milene C.É com toda a satisfação q eu participo desse abaixo assinado estamos acordando assim como eu concerteza iremos mobilizar uma nação inteira !Estamos cansados queremos mudar é só a nossa união p conseguirmos estamos chegando em uma nova era,nova geração de brasileiros unidos p um só objetivo um país melhor de todos e o q seja de vdd p todos.??
Nair F.A favor dos camioneiros
Carina b.Fim dos impostos sobre os combustíveis já!
Ana R.Parabèns aos guerreiros da estrada ( caminhoneiros) o Brasil deveria ser governado por vcs. Q a luta continue!!!!!! Que Deus abençoe, proteja e ilumine todos nós Brasileiros...
Richard ."Somos todos caminheiros estou junto nessa luta, dessa vez vai ser diferente o Brasil tem que mudar"
Audy C.Super apoio! #SomosTodosCaminhoneiros
Emerson Q.Eu apoio!!
Bruno R.Apoio total!!!
Rafael C.Eu apoio todos os caminhoneiros
Paulo .Eu apoio os caminhoneiros até em baixo da água .
JUAREZ S.intervenção ja.
Diogo R.Super apoiado amigos camioneiro
Oséias .Chega te tanto roubo em nosso país. Quem rouba é quem deve pagar pelos seus erros. Aliás fazer uma LEI: DEVOLVE O QUE ROUBOU, MAIS UM QUINTO.
GenivaldoBrandão Brasil sem corrupção

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado