Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Michelle M.Ninguém mais acredita no Lula
Valtair S.Lula deve ser preso e pagar por todos os crimes que cometeu e não nomeado ministro.
eliana w.LULA PRESO NA CADEIA
Evaldo C.em 1988 ele disse que pobre iria para a cadeia e rico virava ministro, o que ele quiz dizer????
M.Por um Brasil melhor.
Marcia .Vergonha
Carla M.Fora Lula!
Altevir C.LUGAR DE LADRÃO É NO presidio e não no Ministério..
miria .#lulanaomerepresenta
Laene .Fora Lula! Fora PT!
Bruna S.Não quero o lula de volta vamos acabar com esse bando de ladrão
Tatiana s.Nao qremos mais corruptos em nossa presidencia,vms lutar juntos p um Brasil melhor!
Thairine R.Que vergonha para os Brasileiros esse governo sujo!
Cleanice m.Quero um Brasil integro
geisa a.Lugar de ladrão é na cadeia, já que os direitos são iguais para todos Luis Inácio tem que pagar pelos seus crimes como qualquer cidadão.
Wesley a.Somos brasileiros e não podemos deixar passarem por cima da autoridade...fora dilma fora. Lula corrupção aqui mais não
Roberto O.Papuda nele!
Jarbas V.Isso não é justo . pagarmos pelo rombo dos cofres públicos , o pilantra ganhar um cargo e fuca tudo bem ? Q podridão é essa , estamos cansados disso
Cláudia C.Sem comentários!!!!!
Fabiane c.Fora ladrão

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado