Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
THIAGO P.#SOMOSTODOSMOTORISTAS #somostodoscaminhoneiros
Bruna S.Somos todos caminhoneiros
Nathalia s.Forca !!!! Obrigada pela coragem !!! #somostodoscaminhoneiros Obrigada por lutar por un país melhor !
BARBARA S.Apoio aos caminhoneiros. Fora Temer. Intervenção militar.
Elielma s.fora temer.. deixa o brasileiro viver libera os caminhoneiros
Genina S.Esperamos que essa greve seja o começo de uma luta muito importante que devemos percorrer. Pois devemos sim lutar contra os abusos que essés políticos estão cometendo com o povo brasileiro.
Milena .Eu apoio à greve dos caminhoneiros!!
MAYRA S.Precisamos de um Brasil mais justo. Abaixo a esse governo de ricos e oportunista.
Claudio .Apoio todo ato que for para o nosso pais melhorar ,o unico jeito de ter força e esse porque nao temos poder de fazer nada se nao for todos juntos
Cristiano B.Eu sou a favor eles nao estao lutando por eles sim por nos pos nosso Brasil tem muita coisa errada a comida do povo esta muito cara entao assim pra gente mudar
Jheny S.Somos todos caminhoneiros, INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! !
Diésica .É hora de dar um basta,somos um país tão rico em tudo mas está em mãos erradas.
Rosa .Eu apoio os caminhoneiros
Fábio C.Somos todos caminhoneiros
Iandra C.Todos por um país melhor.
Leandro C.Chega de corrupção. Chega de fazer a populaçao de otários...
Clayton S.Apoio
Neuza S.Somos todos caminhoneiros
Cleunice o.Somos todos caminhoneiros .somos todos brasileiros
Igor H.Eu apoio!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado