Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
NAYANY A.Chega de corrupção...BASTA
Marcelo S.Em uma democracia não devemos ter governantes que não queremos que estejam governando sem a nossa aprovação.
Ana F.Não queremos Lula! Dilma! Ou qualquer ladrão! Chega de roubar, chega de corrupção! O país é nossos e iremos atrás da justiça!
Denize ..
Éverton c.Chega de lula
antonio j.A Dilma é cúmplice ou conivente?
Ilca S.Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT.
Diná S.Eu não concordo com o Lula ministro, além de cometer fraudes, agora ainda teremos que pagá-lo para ser ministro, já não acha que nos causou bastante transtorno.
Luyza O.N podemos abaixar a cabeca pra essses canalhas ki roubam,zombam d nois brasileiro e se acha acima de tdo e d tidos ki sao a proprio lei.fora dilma e lula.
LucimarNão quero isso
Vilma s.Lula e Dilma sao uma vergonha pro Brasil
Irma A.Uma vergonha para com o nosso pais!! Tudo ilegal!
Maicon E.É uma pouca vergonha usar da Lei para esconder as tramoias cometidas, já chega de pilantragem, não aceito o ex-presidente como ministro...
Caroline T.NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
ivone v.chega de corrupção
Deolinda R.Amo a minha Pátria, chega de corrupção, vamos dá um bom exemplo para os nossos filhos.
Ricardo t.Fora LULA, Fora DILMA, vergonha total para os brasileiros que confiaram neles.Indignação total.
Gabriele .É um absurdo, uma pessoa investigada, por crimes serissimo, assumir um cargo que não lhe pertence.
Denise S.Nao concordo que o Lula seja ministro
cida n.Não quero ter na Presidência elementos comunistas. Abaixo Dilma, Lula e seus seguidores.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado