Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marli A.
Só lembrando aos políticos que estamos de olho, terá eleição novamente. E não esqueceremos do que estão fazendo.
Geovanny L.
Sou contra a pec 241
lucas l.
Isso é um absurdo contra os trabalhadores e quem tem família pra sustentar ... Sou contra essa porcaria !
Jonas P.
Devemos cortar e diminuir gastos dos assalariados parlamentar, com salarios cabíveis a sua exerção politica cmo um emprego qualquer, com os mesmos direitos do trabalhador comum, aumento das taxas de impóstos para classe média e rica e o mais importante, juntar todo dinheiro lavado e desviado de volta no seu devido lugar, nos cófres públicos.
Eloá S.
Não podemos aceitar retroceder nas conquistas sociais e trabalhista,golpe é golpe,seja qual for a intenção.
Ana N.
Não aceito a petição.
ABGAIL S.
Nao assinem...
Simone .
Estamos acompanhando. Não vamos esquecer. Manipulam opiniões e leis, governam para si, enriquecem as custas do povo, mas, daqui dois anos precisarão do nosso voto. Não terão.
Rita R.
Contra a PL 257/16
Edna .
Não concordo com que o funcionalismo público em todas as esferas, sejam responsabilizados pela má administração dos poderes executivos, tanto federal, estadual e municipal.
Maria s.
A PL é um golpe contra os trabalhadores
Darlene G.
É um absurdo contra o povo Brasileiro não a Pec.
Darlene G.
É um absurdo contra o povo Brasileiro não a Pec.
Maria S.
É um absurdo o que tá acontecendo f nosso país é eu como servidora pública e cidadã brasileira abomino isso, governo que só se importa com seus interesses e não com o interesse do povo brasileiro, e vcs são estão onde estão sendo corruptos e com vida boa as custas dos pobres e de nossos votos daqui a dois anos vcs querem voltar a vida boa aí onde estão querendo ser eleitos pra continuar nos massacrados tirando tudo da saúde e da educação o de já se viu isso se vcs precisam do povo para se elegerem então respeitem o povo não tira o pouco q ganhamos
Jefferson M.
Isso vai afundar as famílias
Rita F.
Ll
Eliane .
Sou contra avtodo e qualquer medida que tire os direitos dos trabalhadores.
Rosane S.
Lutamos tanto para adquirir nossos direitos que já são poucos e ainda quere tirá- Los. Lembrarei de cada voto a favor por várias eleições.
Trissie F.
Nós servidores não podemos ficar parados diante dos desmandos desse governo corrupto.
ABEL S.
Eu como cidadão brasileiro,acho isso uma vergonha e falta de respeito ao povo brasileiro que votam e colocam esses capetas no topo do poder esse Temer é o capeta encarnado em carne e osso,mas vamos ver se o deus dele É MAIOR DO QUE O NOSSO DEUS.
anterior
1
...
441
442
443
444
445
446
447
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados